Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Megafeirão Da Ford Tem Ofertas Especiais Em Toda A Linha De Veículos Neste Fim De Semana

A Ford promove uma grande ação de vendas neste fim de semana (22, 23 e 24 de setembro), com ofertas especiais em toda a sua linha de veículos. O “Mega Feirão” da Ford será realizado em todos os distribuidores da marca do estado de São Paulo e também em um evento no estacionamento do Shopping Center Norte, na capital, no sábado e domingo, das 9h00 às 19h00. Neste local, haverá ainda a participação da marca Troller, a venda de caminhões e a possibilidade de fazer test-drive de todos os modelos da Ford.

Recém-lançado no mercado, o Novo EcoSport terá financiamento facilitado com taxa zero e pagamento em 24 parcelas, além de contar com a superavaliação de usados. O utilitário esportivo traz muito mais tecnologia, versatilidade e conforto, com padrão superior de acabamento e tela flutuante no painel. Além dos novos motores 1.5 Flex de três cilindros e 2.0 Direct Flex, mais potentes e econômicos, e nova transmissão automática de seis velocidades, vem de série com 7 airbags e outros equipamentos inovadores.

Outro destaque do feirão é o Ford Ka, vendido com preço de nota fiscal de fábrica e financiamento com taxa zero em 30 parcelas de R$399. O hatch campeão de vendas da Ford já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas e som com USB, Bluetooth e comandos de voz para celular. E ainda oferece opcionais como central multimídia SYNC, controle de estabilidade e computador de bordo, nas versões com motor 1.0 Flex de três cilindros e 1.5 Flex. Caminhões

O megafeirão da Ford tem também ofertas especiais de caminhões. Os modelos F-350, Cargo 1119 e Cargo 2429 podem ser financiados com taxa zero em 12 meses e entrada de 50%, na modalidade CDC. O caminhão semileve F-350 é conhecido pela economia, versatilidade e conforto da cabine para várias aplicações em uso urbano e rural.

O Cargo 1119, com peso bruto total de 10.510 kg, é o caminhão leve com maior capacidade da categoria. O Cargo 2429, com tração 6x2 e capacidade máxima de tração de 35.000 kg, é um dos modelos mais usados em serviços que exigem alta resistência, como basculante, baú e tanque.

“O Mega Feirão Ford é a melhor oportunidade para quem quer comprar um carro novo ou está em busca de ótimos negócios. Montamos uma estrutura completa para ajudar o consumidor a conhecer nossos produtos e comparar as condições que melhor atendem as suas necessidades”, diz Ricardo Bianchi, gerente regional de Vendas, Marketing e Serviços da Ford em São Paulo.