Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Subaru Wrx E Wrx Sti Se Destacam Em Vendas No Acumulado Do Ano

A combinação perfeita entre esportividade, alta performance, segurança e amplo espaço interno, simbolizada pelos modelos SUBARU WRX e WRX STI, vêm se destacando no mercado nacional. No acumulado de vendas deste ano, esses dois veículos, ambos importados com exclusividade pela CAOA para o Brasil, obtiveram crescimento superior a 60%, quando comparado com o mesmo período do ano passado.

No total, foram comercializadas 135 unidades do WRX e WRX STI entre os meses de janeiro e agosto. Número que os colocam como os principais veículos esportivos vendidos no Brasil, à frente, por exemplo, do Chevrolet Camaro, do Porsche Boxster, do Audi TT e dos modelos BMW, M140i e M240i.

Outros veículos que também se destacaram nesse período foram o crossover SUBARU XV e o sport-utility SUBARU Forester - disponível em duas versões: Sport (motor Boxer 2.0 aspirado) e XT Turbo (propulsor Boxer Turbo 2.0) -, que continua sendo o modelo mais comercializado pela marca SUBARU no Brasil.

Condições especiais

A SUBARU está disponibilizando, até o final do mês, uma condição especial de financiamento para os modelos Forester, nas versões de acabamento XT Turbo e Sport, SUBARU XV e Outback. Durante a ação, esses veículos poderão ser adquiridos no plano com entrada de 60% e saldo dividido em 24 parcelas, com taxa 0% de juros.

Mais informações sobre a SUBARU, sua linha de veículos e/ou a Rede de Concessionárias da marca no País, estão disponíveis no site www.subaru.com.br.

Código de segurança
Atualizar