Brasil, 24 de Novembro de 2017

PEUGEOT lança a EXPERT na FENATRAN e avança com a ofensiva no segmento de comerciais leves

• Escrito por  Marcus Brier
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

PEUGEOT estreia na FENATRAN para marcar o novo momento no país e apresentar sua linha de veículos comerciais;

Lançamento da PEUGEOT EXPERT faz parte da estratégia da Marca no segmento de veículos utilitários leves: objetivo é conquistar posição de destaque com um produto ousado, de qualidade superior, além de oferecer atendimento exclusivo e serviços de pós-venda dedicados aos empreendedores;

PEUGEOT EXPERT: um furgão extremamente moderno, econômico e versátil.

Eficiência no aproveitamento do espaço para a carga e segurança no transporte;

Baixa altura da carroceria garante acesso fácil às garagens dos grandes centros urbanos.

Após concretizar a reestruturação de sua rede de concessionários e oferecer a gama de veículos de passeio mais moderna de sua história no país, a PEUGEOT avança com sua estratégia de desenvolvimento, agora no segmento de veículos comerciais leves.

A Marca, que já conta com a Partner e seus inúmeros atributos, agora lança no Brasil uma nova geração de veículo utilitário para aumentar a sua gama e tornar-se referência no segmento: a PEUGEOT EXPERT.

De estilo marcante, robusto, o veículo oferece conforto e alto nível de segurança. Projeto moderno, em linha com o modelo europeu, a PEUGEOT EXPERT utiliza a mesma plataforma do SUV PEUGEOT 3008 e se destaca pela versatilidade e economia de combustível.

O lançamento da PEUGEOT EXPERT se dará durante a estreia da marca na FENATRAN e faz parte da estratégia da nova PEUGEOT para acelerar o crescimento no mercado brasileiro. O objetivo é conquistar posição de destaque em todos os segmentos onde atua, surpreendendo os clientes com produtos e serviços de qualidade.

A PEUGEOT, como líder no segmento VUL na Europa e com posições de destaque no Chile e Argentina, que já havia iniciado a ofensiva no Brasil com a criação de uma rede dedicada, os PPC’s (Peugeot Professional Centers) e o relançamento da Partner. Agora, a Marca vai se valer de todo esse vasto conhecimento e estrutura para avançar não só no país, como também em toda a América Latina.

Durante a FENATRAN, a PEUGEOT terá um estande amplo (800 m²) e a exposição de toda a linha de veículos comerciais da marca, além de equipes de plantão especializadas no atendimento a clientes corporativos e empreendedores.

A PEUGEOT EXPERT

A PEUGEOT EXPERT, que será comercializada no Brasil a partir da FENATRAN, é produzida no Uruguai e baseada no mesmo moderno projeto disponível na Europa. Com carga útil de 1.500 kg e volume de 6,6m³, o furgão é versátil, concebido para o transporte em trechos urbanos e capaz de acessar estacionamentos com até 1,94m de altura máxima.

Equipado com motorização de excelente performance – Blue *** 1.6 Diesel de 115cv / 30 kgfm – a PEUGEOT EXPERT tem o melhor índice de consumo em sua categoria e autonomia de aproximadamente 1.000 km.

A PEUGEOT EXPERT possui banco para três pessoas. Oferece conforto ao condutor e, consequentemente, maior produtividade. A posição do motorista é elevada e possui ampla regulagem, similar a de um carro de passeio (bancos e volante). O utilitário conta ainda com excelente isolamento acústico, suspensões robustas e bem calibradas, além de equipamentos para a segurança dos ocupantes.

PEUGEOT PROFESSIONAL CENTER

O PEUGEOT PROFESSIONAL CENTER (PPC) é uma concessionária especializada em atendimento comercial e de pós-venda a clientes corporativos. Com uma equipe altamente capacitada, o PPC só é habilitado e credenciado pela PEUGEOT após atender a oito pré-requisitos determinados pela marca como, por exemplo, possuir um profissional treinado em frota comercial, disponibilizar veículos para o “Emotion Drive” (teste drive) e contar com oficina preparada para o atendimento a este perfil de consumidor.

Os PEUGEOT PROFESSIONAL CENTERS oferecem toda a gama de veículos comerciais e utilitários da marca, e um atendimento prioritário aos clientes corporativos para os serviços de pós-venda, com foco na rapidez e na qualidade do serviço. Hoje, a PEUGEOT possui PEUGEOT PROFESSIONAL CENTER nos principais centros urbanos e continuará com sua expansão pelo país para atender às necessidades e expectativas dos clientes de veículos comerciais.

TOTAL CARE PRO

O TOTAL CARE nasceu como a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT. É um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor.

Assim, a exemplo do que os clientes de veículos de passeio já têm à disposição, a PEUGEOT lança, juntamente com a EXPERT, o TOTAL CARE PRO, com compromissos exclusivos, que se somam aos já existentes, e dirigidos especialmente para garantir a tranquilidade e produtividade dos consumidores de veículos comerciais. Com o TOTAL CARE PRO a PEUGEOT vai além mais uma vez: surpreendendo e encantando os clientes com produtos de qualidade superior e serviços de excelência.

Código de segurança
Atualizar