Brasil, 21 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Troller T4 Avança No Segmento Off-Road, Vendas Crescem Em Agosto E Marca Promove Atrativa Campanha De Varejo

  • Escrito por  Imprensa Troller
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Troller T4 Avança No Segmento Off-Road, Vendas Crescem Em Agosto E Marca Promove Atrativa Campanha De Varejo

A Troller iniciou o segundo semestre com um crescimento expressivo de vendas entre os utilitários destinados ao segmento off-road e veículos para atividades esportivas e de lazer. As vendas do utilitário T4 aumentaram em agosto, sinalizando o melhor mês dos últimos dois anos e um início de retomada nessa categoria. O resultado também mostra a boa receptividade dos clientes às novas estratégias de vendas adotadas pela marca, incluindo uma campanha de varejo em que o T4 2017 é oferecido por R$ 119.990.

Destinado a praticantes de rali e esportes de aventura, além de atividades profissionais que exigem um utilitário 4x4 de alta capacidade, o Troller T4 emplacou 174 unidades em agosto, número 23% melhor que o de julho. “Comparado a outros segmentos do mercado, trata-se de um volume significativo para um produto com características diferenciadas. No acumulado de 2017, o modelo agora soma 1.024 unidades, volume 5% maior que o do mesmo período do ano passado. Com a manutenção do novo patamar de vendas, a expectativa é ampliar a diferença em relação ao resultado de 2016”, afirma Demétrio Fleck, gerente geral de Vendas e Marketing da Troller.

As vendas também foram impulsionadas pelas novidades introduzidas no T4, o veículo off-road mais tradicional do País. “Pelo sucesso obtido, a campanha continuará a vigorar durante o mês de setembro ou até o final do estoque disponibilizado para essa ação promocional. Desde o lançamento da nova geração do T4 registramos um crescimento significativo, que também foi incentivado pelo lançamento de versões especiais e de um novo canal de vendas diretas a frotistas, produtores rurais e locadoras”, diz o executivo.

Lançada em 2014, a nova geração do T4 trouxe uma total remodelação que aprimorou tanto o design e o conforto como o desempenho do utilitário todo-terreno, com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. Na cabine, vem com ar-condicionado digital dupla zona, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto. As informações sobre o produto estão disponíveis no site www.troller.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::