Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  GM Mercosul
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Além de carros em condições especiais para pessoas com deficiência, marca oferece orientação completa aos interessados em adquirir veículo com isenção durante a feira, em São Paulo, de 15 a 17 de setembro

Entre os carros para teste drive na feira está o Spin com rampa de acesso para embarque de cadeirantes, adaptação oferecida pela Cavenaghi ou Italmobility

A Chevrolet é um dos destaques da 3ª edição do Mobility & Show, que acontece de 15 a 17 de setembro, no Aeroporto do Campo de Marte, zona norte de São Paulo (Av, Santos Dumont 2.241).

Durante o evento, a Chevrolet com apoio da Chevrolet Serviços Financeiros promove um feirão para PcD (pessoa com deficiência). Nele, os modelos da marca como Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Novo Cruze e Trailblazer, serão vendidos com condições especiais para compra como: descontos de fábrica, benefícios fiscais previstos na legislação e bonus especial para quem participar do evento; algumas ofertas poderão chegar a até 35% na redução de preço.

Profissionais especializados de oito concessionárias da Grande São Paulo estarão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além de clientes PcD’s motoristas, os clientes PcD’s não-condutores também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.

PcD tem direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para qualquer automóvel de passageiros nacional e também pode ter isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido pela montadora.

Linha completa

A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos modernos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores.

A marca tem cerca de 600 concessionárias espalhadas pelo país e a maior variedade de veículos equipados com transmissão automática.

A Chevrolet foi uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos nacionais acessíveis equipados com transmissão automática. Isso vem desde os anos 80, com o Chevette, depois com o Corsa e agora com o Onix, Prisma e Cobalt.

Na pista de teste drive estarão disponiveis Onix e Prisma, além do Cobalt, Spin, Novo Cruze e Trailblazer. No estande da marca, o visitante terá uma supresa, a exposição do CamaroFifty, série comemorativa de 50 anos de um ícone.

Test drive

Na área de Test Drive da feira, a Chevrolet disponibilizará os seis modelos automáticos para test drive: Cobalt, Prisma, Spin, Novo Cruze, Trailblazer e O Onix - atualmente o veículo da marca mais vendido para PcD.

O Cobalt, um dos sedãs mais acessíveis do segmento qo lado do Prisma, pode ser adquirido com isenção de IPI e ICMS, equipado com transmissão automática de seis marchas, sistema multimídia MyLink e com OnStar.

O MyLink traz tela de sete polegadas sensível ao toque e Bluetooth, permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e acessar aplicativos, por meio do smartphone, além de receber e fazer chamadas pelo bluetooth do celular e acessar o Waze na tela do MyLink pelo aplicativo Android Auto.

O OnStar é um sistema de telemática avançado exclusivo no mercado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação e Concierge.

MyLink e Onstar, é a Chevrolet oferecendo conectividade total em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

Também estará disponível para test drive, o Trailblazer, modelo Chevrolet de muito sucesso de vendas a PcD.

Sobre o evento:
MOBILITY & SHOW 2017