Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

Levantamento do site de classificados traz a aventureira BMW F 800 GS no topo da lista de motocicletas com mais anúncios no mês passado

O MOTO.com.br, site de classificados que é referência no segmento duas rodas na internet, divulga o ranking com os modelos de motos mais anunciadas no mês de agosto (veja no final da notícia a tabela com as informações das motos que tiveram a maior quantidade de anúncios no mês passado).

A motocicleta em destaque no levantamento é a big trail BMW F 800 GS, que aparece no topo da lista, com 174 anúncios. Saindo do cenário mais aventureiro para o ambiente urbano, temos o scooter PCX 150, em segundo, com 122 anúncios. A trail média Honda XRE 300 é a terceira moto mais anunciada, com 114 anúncios.

Em relação ao mês anterior, houve uma ligeira inversão de posições. Com uma diferença muito pequena, de apenas seis anúncios, a BMW F 800 GS aparece como a segunda moto mais anunciada em julho, com 151 unidades, e o scooter Honda PCX 150 em primeiro (157). Em terceiro, outro scooter, o Dafra Cityclass 300i (127).

No ranking de 20 modelos de motocicletas mais anunciadas em agosto, a Honda aparece como a primeira marca com seis motos, seguida da BMW, com cinco motos. A Harley-Davidson e a Suzuki estão na terceira posição, ambas com três motos, mas a quantidade de anúncios da fabricante americana (250) supera os da empresa japonesa (201).

Para quem procura boas oportunidades para compra e venda de motos, os classificados do MOTO.com.br contam com milhares de motos cadastradas (à venda), com anúncios de todo o Brasil, incluindo as mais variadas marcas, modelos e estilos do mercado, que podem ser acessados por um sistema de busca simplificada por marca, modelo, estado, cidade, cor, faixas de valores, quilometragem e cilindrada.

Nos últimos anos a motocicleta vem ganhando destaque como solução de transporte e o mercado de motos vem amadurecendo no Brasil. A frota de veículos duas rodas são estimada em 25 milhões, segundo os números da Abraciclo, entidade que reúne os dez principais fabricantes de motos.

O segmento de motopeças (segurança, estilo, reposição e manutenção) também vem se consolidando no mercado nacional, com participação de mais de 250 empresas do setor, segundo a Anfamoto, associação que representa o setor.

Código de segurança
Atualizar