Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  Erick Boccia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

No último ano, vendas do compacto para público PcD triplicaram

Com isenções de IPI e ICMS, linha Etios 2018 pode ser comercializada para público PcD a partir de R$ 36.572,12

Nova geração do utilitário SW4 será negociada a partir de R$ 139.235,59, com isenção de IPI

Na terceira edição da feira em São Paulo, visitantes poderão fazer test drive nos modelos Etios, Corolla e SW4

A Toyota do Brasil participa da terceira edição do Mobility & Show SP, evento que reúne automóveis, produtos, serviços e equipamentos para o auxílio na mobilidade de pessoas com algum tipo de deficiência (PcD’s) e seus familiares. A feira acontece entre 15 e 17 de setembro, no Campo de Marte, na cidade de São Paulo, com estacionamento e entrada gratuitos.

Durante todos os dias de realização da feira Mobility & Show SP, consultores Toyota estarão disponíveis, em uma estrutura de 100 m², para esclarecer dúvidas a respeito da obtenção de documentação para isenção de impostos na compra de veículos zero-quilômetro.

Além de conferir os procedimentos necessários, os visitantes também poderão realizar test drive dos modelos adaptados em uma pista exclusiva de quase 2 Km de extensão.

Neste ano, a Toyota exibirá em seu estande o compacto Etios Sedã com transmissão automática, o utilitário SW4 e o sedã médio Corolla, em sua versão GLi Couro, que pode ser adquirido pelo público PcD temporariamente com 15% de desconto, além da isenção de 11% de IPI pelo canal de Vendas Diretas.

No primeiro semestre de 2017, as vendas diretas da Toyota para pessoas com deficiência cresceram 20% na comparação com o mesmo período do ano passado. Um dos principais responsáveis por este crescimento foi o compacto Etios, que no último ano teve suas vendas triplicadas para este público.

Linha Etios 2018 - condição especial de financiamento ao público PcD

A Toyota oferece uma condição exclusiva de financiamento ao público PcD, por meio do Ciclo Toyota e vigente em todo o País, com isenções e taxa de 0.99% a.m para toda a linha Etios 2018.

O cliente portador de deficiência pode adquirir qualquer versão da gama Etios com isenção de impostos (IPI + ICMS). Os valores das versões com transmissão automática partem de R$ 40.464,93 na carroceria hatchback e R$ 44.193,91 na opção sedã, com amplo espaço interno e um dos maiores porta-malas da categoria, com capacidade de 562 litros. Já nas versões com câmbio manual, os valores com isenções partem de R$ 36.572,12 na versão hatch e R$ 40.308,91 na versão sedã.

No Ciclo Toyota, além de oferecer uma entrada reduzida (pelo menos 30% do valor total do veículo), o cliente PcD financia parte do valor entre 12 e 36 meses com a taxa exclusiva de 0.99% a.m, uma das mais competitivas do mercado. Ao final do financiamento, restará uma parcela residual, que não poderá ultrapassar 50% do valor total do carro.

SW4

O utilitário SW4 é líder de vendas em seu segmento no mercado nacional. Com opções de cinco ou sete lugares, amplo espaço interno e conforto de um verdadeiro SUV, o modelo possui isenção de IPI e é comercializado por R$ 139.235,59 na versão flex de cinco lugares e R$ 195.464,69 na opção de motorização a diesel, também de cinco lugares.

Sobre o Mobility & Show SP 2017

O evento contará com total acessibilidade, banheiros adaptados, auditório com palestras e workshops, praça de alimentação com food trucks e palco para shows com apresentações ao vivo em todos os dias do evento, com artistas com deficiência.

Para receber os visitantes, a organização do evento disponibilizará transporte gratuito e adaptado de ida e volta na Estação de Metrô Portuguesa-Tietê, e oferecerá triciclos motorizados e cadeiras de rodas para empréstimo àqueles que possuem maior dificuldade de locomoção para tráfego interno na feira. Voluntários estarão disponíveis para acompanhar pessoas com deficiência visual, idosos e pessoas com mobilidade reduzida dentro do espaço, durante a visitação.

Serviço:
Mobility & Show SP 2017
Data: 15,16 e 17 de setembro
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h e sábado e domingo das 9h às 18h.
Local: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 2241 - Santana, São Paulo – SP

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas: uma em Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Sorocaba (SP) e Porto Feliz (SP), três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP) e um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.700 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 325.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil
Clique sobre a foto para fazer o download
Toda a linha Etios possui condição especial de financiamento e isenção de IPI e ICMS ao público PcD. Modelo com transmissão automática parte de R$ 40.464,93 na versão X hatchback

Opção sedã do Etios possui porta-malas de 562 litros, um dos maiores da categoria. Versão X A/T é comercializada ao público PcD por R$ 44.193,91