Brasil, 18 de Novembro de 2017

Seu Uber agora mais fácil e rápido no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos)

• Escrito por  Vinícius Ribeiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Uma boa experiência no aeroporto é fundamental para começar ou terminar bem uma viagem. É por isso que hoje (12/9) estamos felizes por anunciar uma série de melhorias que vão facilitar e tornar ainda mais eficiente a experiência de usuários e motoristas parceiros no maior aeroporto da América do Sul: o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Redução do tempo de espera
Agora seu Uber vai chegar ainda mais rápido. Fizemos melhorias em nossa tecnologia para permitir que motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica possam ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto.
Além disso, nossos motoristas parceiros contarão com uma área de espera exclusiva e próxima dos terminais. Isso significa menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera pelo seu uber. Nosso objetivo é que você consiga um carro no Aeroporto em menos de 5 minutos – assim como acontece na maioria das cidades em que a Uber opera no Brasil.

Ponto de encontro em todos os terminais
Encontrar o seu uber ficou mais fácil: basta se dirigir para o ponto de encontro indicado pelo aplicativo e seu motorista parceiros irá ao seu encontro. Todos os terminais contam com ao menos um destes locais: no terminal 1, ele fica na saída principal, e, nos terminais 2 e 3, estão no andar do embarque. Próximo destes pontos, futuramente disponibilizaremos uma área de espera com tomadas para você poder carregar o seu celular depois de uma viagem.

Comodidades para motoristas parceiros
A área de espera exclusiva da Uber traz mais comodidade e conforto para motoristas parceiros. Com capacidade para até 230 veículos, conta com área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

Todas estas mudanças levaram em consideração dicas e sugestões de nossos usuários e motoristas parceiros. É importante lembrar que a partir do dia 12/9 (terca-feira), todas as viagens iniciadas no Aeroporto Internacional de São Paulo serão acrescidas de R$ 4,50 – valor repassado integralmente ao GRU Airport. Este valor será indicado no recibo enviado por email como “Cobrança Aeroporto”.

Estamos confiantes de que a partir de agora, conseguir um uber para sair do aeroporto será mais rápido e ainda mais fácil.
Para mais informações, ligue ou envie e-mail para:

Código de segurança
Atualizar