Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Thiago Eiad
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Gostaríamos de lhe convidar para a coletiva de imprensa do Salão dos Veículos Híbridos-Elétricos, que será realizada em 21 de setembro, às 11h, na Arena do 13º Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias.

Na ocasião, serão apresentadas as principais novidades e objetivos do evento, além das atuais ações da ABVE em prol dos avanços e popularização do modal no País.

Em seguida, realizaremos um test drive exclusivo para jornalistas. Estarão disponíveis para avaliação os modelos:

Renault Twizy
BMW i3
Porsche Cayenne Hybrid
Volvo XC90 T8 Hybrid
e-Tech

Após a coletiva, será servido um brunch aos convidados.

Contamos com sua presença!

COLETIVA DE IMPRENSA

21 de setembro