Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rota da Alitalia entre o Rio de Janeiro e Roma passará a ser diária e servida pelo Airbus A330 a partir de 29 de outubro

  • Escrito por  Daya Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Companhia aérea italiana está aumentando a oferta de voos entre o Brasil e a Europa em 85%. Mercado carioca volta a ter voos todos os dias para Roma e conexões para as principais cidades europeias

A partir do próximo dia 29 de outubro, os cariocas poderão contar mais uma vez com voos diários do Galeão para Roma, e conexões para as principais cidades da Europa. A Alitalia está aumentando em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália. Outra novidade para o mercado carioca é a substituição do Boeing 777 pelo Airbus 330 na rota.

O aumento de capacidade só para o Rio de Janeiro representa um incremento na oferta de assentos de 104%. E os novos voos já estão disponíveis para reservas. Os primeiros sinais da retomada da economia e a estabilidade do dólar foram os principais motivadores para o aumento da oferta de lugares.

Os voos que partem do Galeão também atendem passageiros em conexão a partir de cidades como Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Sobre a Alitalia

Alitalia - Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea italiana. Como parte da programação de verão de 2017, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 italianos e 68 destinos internacionais, com 4.200 voos semanais e 144 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. É membro da aliança SkyTeam e faz parte da Joint Venture Transatlântica ao lado da Air France-KLM e da Delta Air Lines. A Alitalia também colabora com os outros parceiros da Etihad Airways - airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operado pela Darwin Airline, Jet Airways e NIKI - para oferecer aos clientes mais opções através de redes e horários convenientes e benefícios de passageiro frequentes otimizados.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::