Brasil, 23 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova proposta de alta performance é destaque da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel de Frankfurt

  • Escrito por  Mercedes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Equipado com a tecnologia híbrida da Fórmula 1, Project ONE é apresentado como futuro da divisão de superesportivos AMG

Topo da linha de automóveis da marca, Classe S tem suas versões coupé e cabriolet reestilizadas

Futuro da mobilidade é discutido com conceitos híbridos e elétricos

Durante o principal evento do ano para a marca, a Mercedes-Benz apresentou sua maior novidade para celebrar o 50º aniversário de sua divisão de superesportivos, a AMG. O grande destaque do Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt este ano é o Mercedes-AMG Project ONE, primeiro veículo de passeio da história a utilizar a tecnologia híbrida da Fórmula 1. Conhecido como “hypercar”, o modelo marca o futuro da performance para a AMG, com seus mais de 1.000 cv de potência e velocidade que supera os 350 km/h.

Outro destaque da marca durante o evento é o novo Classe S, nas versões coupé e cabriolet. Três meses após a apresentação do sedã reestilizado, a Mercedes-Benz escolheu o Salão de Frankfurt como palco para revelar os novos detalhes dos outros integrantes da família conhecida por ter o conjunto mais completo em termos de tecnologia e sofisticação. Os modelos são agora equipados com todas as tecnologias do guarda-chuva Intelligent Drive e passaram por modificações estéticas que reinterpretam o conceito “modern luxury”, que permeia todo o desenvolvimento de design e acabamento da marca.

Com foco no futuro da mobilidade, a Mercedes-Benz desenvolveu duas propostas relacionadas a fontes alternativas de combustível. Na primeira delas, sob o conceito EQ (“Electric Intelligence”), o smart Vision EQ fortwo oferece uma nova visão de mobilidade urbana individualizada, flexível e eficiente do ponto de vista de transporte público: o conceito autônomo busca o passageiro no local em que ele selecionar. O conceito é o primeiro automóvel do Grupo Daimler a dispensar tanto pedais quanto volante.

Ainda sob esse prisma, a nova geração de veículos com célula de combustível está sendo desenvolvida na plataforma do GLC. O Mercedes-Benz GLC F‑CELL, que será revelado ao público pela primeira vez no Salão Internacional de Frankfurt, combina as vantagens de autonomia dos veículos movidos a hidrogênio com baixa emissão de poluentes, ao agregar as inovadoras célula de combustível e bateria a um automóvel híbrido plug-in. Com isso, a Daimler reafirma seu compromisso em se manter pioneira em tecnologia e inovação, permeando alguns pilares que representam o futuro da indústria para a companhia, tais como: conectividade entre automóvel e ambiente externo, direção autônoma, serviços e compartilhamento, além de sistemas de direção elétricos. Dessa forma, a Mercedes-Benz tem se preparado para produzir em larga escala veículos movidos a célula de hidrogênio.

A picape da Mercedes-Benz, Classe X, estreia para o grande público também durante o Salão de Frankfurt. Combinando atributos como robustez, funcionalidade e durabilidade para ambientes fora de estrada, com a sofisticação já característica da marca, o modelo agrega uma opção inédita ao portfólio da Mercedes-Benz, que agora passa a atuar no segmento de picapes médias, um dos mais importantes do mercado.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::