Brasil, 25 de Setembro de 2017

• Escrito por  Livia Haddad
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Na categoria Produtor de Carrocerias e Implementos, empresa foi selecionada por jornalistas da Editora AutoData

A Librelato S.A, fabricante catarinense de implementos rodoviários, está entre as quatro finalistas do 18º Prêmio AutoData 2017, definidas por votação entre os jornalistas da Editora AutoData, por méritos e realizações das empresas ao longo dos últimos 12 meses.

Este ano serão premiadas 17 categorias, que serão escolhidas pelos leitores da publicação e divulgadas em novembro. “É uma honra o reconhecimento do nosso trabalho neste prêmio, que é um dos mais tradicionais do nosso setor. Este destaque reforça que estamos no caminho certo, que é ser a melhor empresa para os nossos clientes e também para os nossos colaboradores e parceiros”, ressalta José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Na edição de setembro os assinantes e leitores da Revista AutoData encontram as cédulas de votação, ou poderão votar pela internet. Os participantes do Congresso Perspectivas 2018 também terão a oportunidade de votar durante o evento, nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo.

Sobre a Librelato S.A: Desde 1969 atuando no mercado de transportes, atradicional fabricante de implementos rodoviários de Santa Catarina possui três unidades fabris nas cidades de Içara (Matriz), Criciúma e Orleans, onde fabrica coletores de lixo, através da Libremac. A Librelato S.A faz parte da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) e produz para todo o mercado brasileiro, além de exportar para países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia.

Código de segurança
Atualizar