Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Você Cuida Das Pessoas E A Caoa Cuida Do Seu Carro Durante A Primeira Edição Do Check-Up Solidário

  • Escrito por  Imprensa CAOA
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Buscando promover a solidariedade nas regiões atendidas por sua Rede de Concessionárias, Distribuidores e Oficinas de Serviços, a CAOA promove a primeira edição do seu check-up solidário nas Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras.

Durante a campanha, que vai até o dia 31 de outubro, os Clientes poderão levar seus veículos às Concessionárias para um check-up gratuito, além de ganharem um desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas.

Para participar da ação, basta doar 3 itens que podem ser mesclados, ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou itens de limpeza (conforme lista no fim do texto). A doação deverá ser entregue em uma das mais de 130 Oficinas de Serviços das Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras no momento da realização do serviço.

Todos os itens recebidos serão repassados para instituições de caridade indicadas pela própria Rede CAOA. Os endereços das Oficinas de Serviço participantes estão disponíveis no site: https://caoa.com.br/checkup-solidario.

Segundo o Diretor de Pós-Venda da Rede CAOA, Rogério Gonzaga, a campanha foi inspirada na atitude de diversos Colaboradores de sua equipe, que realizam diversas ações sociais individualmente. “Ao mesmo passo em que estamos auxiliando instituições idôneas e reverberando esse espírito solidário também entre nossos Clientes, verificamos que os Colaboradores da CAOA apresentam um alto nível de satisfação e motivação ao realizar atitudes positivas como essas. Soma-se a este lado humano da campanha, o fato de que aumentando o número de passagens nas oficinas de serviços, estaremos reforçando, perante nossos Clientes, a incontestável qualidade das instalações e serviços da Rede e o impecável atendimento da equipe”, explica o executivo.

Equipamentos inspecionados

A inspeção realizada durante o check-up inclui a verificação de 43 itens: chave de ignição e partida, keyless, smart key, trava de direção, trava das portas, luzes de advertência acesas no painel, airbag, lâmpadas do sistema de iluminação, lâmpadas do sistema de sinalização, buzina, rádio, alto-falantes, antena, acendedor de cigarros, tomadas de carregador, espelho retrovisor (elétrico/mecânico) interno e externo, sistema de acionamento dos vidros elétricos, cortinas, quebra-sol, teto solar, sistema de ar-condicionado, desembaçador dos vidros, aquecimento de bancos e volante, abertura do porta-malas, portinhola do tanque, lavador do para-brisa, lavador do vidro traseiro, lavador dos faróis, eficiência de limpeza das palhetas dos limpadores de para-brisa e do vidro traseiro, bateria, parte superior do motor, óleo do motor, bujão de escoamento com anel de vedação e filtro de óleo, fluído de freio, filtro de ar do motor, filtro de poeira, velas de ignição, direção hidráulica, líquido do sistema de arrefecimento, correia dentada da árvore de comando de válvulas e correias de acessórios, embreagem, reservatórios do lavador de para-brisa e do vidro traseiro.

Com o veículo elevado serão inspecionados ainda: pneus, pastilhas e discos de freio, lonas de freio traseiras, sistema de freio, amortecedores, terminais e axiais da caixa de direção, buchas e pivôs das bandejas, bieletas e buchas de barra estabilizadora, rolamentos cônicos das rodas, semieixo e homocinéticas, proteção inferior da carroceria, filtro de combustível, parte inferior do motor, sistema de escapamento, transmissão automática ou mecânica, diferencial, caixa de transferência e eixo cardã.

Após a realização da inspeção do veículo, o Cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação nesta campanha da CAOA Montadora com a doação de itens para as entidades indicadas pela empresa.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::