Brasil, 19 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz promove experiências culinárias para os motoristas de caminhões nas estradas

  • Escrito por  Mercedes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Projeto “Piloto de Fogão”, pensado para os motoristas de caminhões, terá mais quatro etapas em vários estados do Brasil

Motoristas podem participar da rica experiência da preparação de pratos com acompanhamento do renomado chef de cozinha Pandua Alencar

Profissionais do volante também são convidados a dirigir o extrapesado Actros, top de linha da marca no País

A Mercedes-Benz segue promovendo um relacionamento cada vez mais intenso com os motoristas de caminhão. E tem feito isso por meio de várias ações desenvolvidas especificamente para os profissionais do volante. Este é o caso do projeto “Piloto de Fogão”, que fez sua estreia, no final de julho, na Feira do Caminhoneiro em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo e que teve prosseguimento no Posto “O Cupim” de Paranaguá, PR.

A 3ª etapa será realizada entre os dias 12, 13 e 14 de setembro no posto GP Grande Parada, na cidade de Juranda, no Paraná. Até o final de novembro, serão realizadas mais quatro etapas (veja no final desse texto, os locais dos próximos eventos).

O “Piloto de Fogão” é uma ação itinerante voltada aos caminhoneiros autônomos e aos motoristas de empresas de transporte rodoviário e urbano. Numa carreta estande, foi montada a estrutura de uma cozinha onde são oferecidas experiências culinárias com um renomado chef. Isso envolve o conceito de alimentação saudável, dicas de culinária e um concurso no qual os caminhoneiros preparam um prato escolhido para cada parada. Serão seis etapas em 2017, em postos de combustível, com a presença de concessionários e test-drive com os caminhões Actros.

“É um prazer e uma satisfação muito grande promover novamente a interação com os caminhoneiros, especialmente quando nós voltamos para o lado pessoal dos motoristas, que é o foco do Piloto de Fogão”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossa Empresa tem reafirmado, cada vez mais, a importância dos motoristas para a marca. Acompanhamos atentamente o que eles têm a nos dizer, para que possamos desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados a suas demandas e a sua realidade operacional. Tudo a ver, portanto, com o compromisso ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’”.

Motoristas também são convidados para testar o Actros

O projeto “Piloto de Fogão” proporciona uma rica experiência culinária aos motoristas participantes, remetendo à conversa de cozinha, com momentos de aproximação, intimidade e descontração. A cada etapa, são realizadas palestras de conscientização sobre orientação alimentar. Nos intervalos, o chef de cozinha promove dinâmicas de preparo de alimentos. Há interação entre os grupos de caminhoneiros, com distribuição de prêmios aos pratos de maior destaque.

Paralelamente, o motorista é convidado a realizar test-drive com o Mercedes-benz Actros. Nessa ação, os profissionais poderão dirigir um Actros 2651 6x4 Megaspace Segurança, top de linha da marca no Brasil, e um Actros 2646 6x4 Cabina Leito Teto Alto. Os participantes podem conferir também uma exposição estática do Actros 2651 Megaspace com pintura especial em homenagem à Mercedes-Benz AMG Petronas, tricampeã da Fórmula 1.

Ao lado do Actros da F1 Petronas, um ônibus de Peças & Serviços expõe itens das três linhas de peças oferecidas ao mercado pela Mercedes-Benz (genuínas, remanufaturadas RENOV e Alliance). Além disso, durante cada etapa do “Piloto de Fogão”, os participantes são convidados a ativar seu nome no aplicativo “Mercedeiros de Verdade”, novo canal interativo da marca com os motoristas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves (Sprinter e Vito).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::