Brasil, 22 de Novembro de 2017

• Escrito por  Maria do Socorro Diogo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Dia 08 de novembro14h no Auditório SAE BRASIL 2, em novo local: Pro Magno Centro de Eventos (Casa Verde SP)

“Os Desafios da Profissionalização do Automobilismo Brasileiro” é o tema do Painel Motorsport do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (07 a 09 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo).
Coordenado pelo Comitê Motorsport do Congresso SAE BRASIL 2017 o painel discutirá os desafios para a profissionalização do automobilismo brasileiro, a importância da ligação com a indústria automotiva no fortalecimento dessa atividade esportiva e propostas para o futuro.

Palestrantes - Entre os convidados Waldner Bernardo, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo; José Mazetto, gerente de Desenvolvimento de Engenharia da Bosch e Carlos Col, da Copa Truck. Wagner Gonzalez, jornalista, será o mediador.

“O Congresso SAE BRASIL é o fórum ideal para a atualização do conhecimento técnico e das últimas tendências globais para o futuro da engenharia da mobilidade”, aponta João Carlos Pimentel, presidente do Congresso SAE BRASIL 2017.

O congresso - Painéis - A programação inclui 17 painéis, três âncoras (Engenheiros-chefes, Internacional e Presidentes) e 14 temáticos - Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Suprimentos, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment e Veículos Elétricos e Híbridos.

Mostra Tecnológica e Papers – O Congresso apresentará ainda Mostra Tecnológica com os últimos avanços da indústria da mobilidade, além da seleção dos melhores e trabalhos técnicos (papers) nas áreas de Carroceria e Estrutura, Chassis, Metodologia de Projeto e Design, Eletroeletrônica, Eletrônica Embarcada, Meio Ambiente, Combustíveis e Recursos Energéticos, Ergonomia, Interiores e Cabines, Manutenção e Reposição, Gestão e Desenvolvimento de Produtos, Manufatura, Materiais, Ruídos e Vibrações, Peças e Componentes, Powertrain, Qualidade, Confiabilidade e Durabilidade, Segurança,Testes e Simulações, Sistemas de Transporte e Veículos.

26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade

07 a 09 de novembro de 2017

Tema: “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”
Novo local: Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo (SP)