Brasil, 19 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

BMW Concept X7 iPerformance: Uma nova dimensão em amplitude

A apresentação do inédito BMW Concept X7 iPerformance no Salão de Frankfurt não revela apenas um novo conceito para o segmento de luxo, mas também reinterpreta completamente a exclusividade para a marca BMW. O protótipo materializa a luxuosidade com um exterior impactante de linhas precisas, combinado a um interior dotado de espaço generoso para seis pessoas, e focado no essencial: formas elementares, materiais de alta qualidade e sistema de infotainment com tecnologia de ponta e ampla conectividade. A denominação iPerformance, presente no veículo, indica a presença da inovadora tecnologia BMW eDrive, associada a um motor a gasolina BMW TwinPower Turbo, para criar um sistema de propulsão híbrido excepcionalmente eficiente e dinâmico que se distingue em quaisquer situações de condução, incluindo o funcionamento em zero-emissões. Este veículo oferece uma interpretação para o futuro modelo de produção e que deve estrear em 2018.

O novo BMW X7 faz parte da maior ofensiva envolvendo um modelo na história da empresa. "Uma vez que a BMW inaugurou o segmento de Veículos de Atividade Esportiva (SAV – Sports Activity Vehicle), com o primeiro BMW X5, em 1999, todos os veículos BMW X subsequentes tiveram papel inovador. E o BMW X7 continuará esta tradição: o novo modelo superior da família X amplia a oferta da BMW na categoria de veículos de luxo e redefine o conceito de exclusividade para a marca BMW. Também incorpora um dos elementos mais importantes da nossa estratégia corporativa Number One>NEXT, no sentido de aumentar sua presença na classe de luxo. Além disso, o BMW Concept X7 demonstra que é perfeitamente possível combinar um grande veículo de atividade esportiva com um conjunto motriz eletrificado", celebra Ian Robertson, membro do Conselho Administrativo da BMW AG e responsável por Vendas e pela marca BMW.

Para mais informações sobre a BMW, acesse:

www.bmw.com.br

Para obter imagens em alta resolução, acesse:

Para obter vídeos em alta resolução, acesse:

Link do texto original em inglês:

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Código de segurança
Atualizar