Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Lançamento da Monroe Axios, terminal axial chega ao mercado com 250 aplicações

Monroe exibe solução inovadora em amortecedores Quick-Strut

Estande da Tenneco contará também com toda a linha de produtos Walker

A Tenneco apresenta, durante a Autonor 2017, suas mais recentes novidades para o mercado de reposição. Marca referência na produção de borrachas e componentes para a suspensão, a Monroe Axios exibe no evento a sua nova linha de terminal axial, enquanto a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, destaca a chegada do Quick-Strut ao portfólio, sua mais nova solução em amortecedores. Durante a feira, a marca exibe ainda toda sua linha de produtos para sistemas de controle de emissões da Walker. A Autonor ocorre de 13 a 16 de setembro, em Olinda (PE).

“O Nordeste é um mercado muito importante para a Tenneco. Por isso, participar de uma feira como a Autonor é estratégico para nós. Essa é uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes locais, ouvindo as suas demandas e apresentando as nossas novidades”, explica o gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, Edison Vieira.

Produtos
Com a função de fazer a ligação e a transferência de movimento entre a caixa e o terminal de direção do veículo, o terminal axial chega ao portfólio da Monroe Axios graças a uma demanda do mercado. A linha, que terá mais de 250 aplicações até o final do ano, atenderá veículos de grande participação na frota nacional como os Fiat Uno, Palio e Strada, Ford Fiesta e Ecosport, Chevrolet Corsa, Prisma, Celta e Astra, Honda Civic, Toyota Hilux e Volkswagen Gol, Fox e Voyage.

Já a linha de amortecedores Quick-Strut, é uma solução completa, exclusiva e inovadora da Monroe, que tem o foco voltado totalmente para a otimização do serviço na oficina e na economia do tempo de reparação do veículo. Seu principal diferencial é o fato de chegar ao consumidor pré-montado pela fábrica, otimizando o tempo de serviço do reparador em até 50% nas principais aplicações.

O componente chega ao aftermarket com 30 aplicações, que contempla modelos de veículos como o Nissan Sentra, Toyota Corolla, Volkswagen New Beetle, Golf e Jetta, Honda Civic, Chevrolet Malibu, Hyundai Tucson, Dodge Journey, Honda Accord, dentre outros.

“A Tenneco tem como compromisso com seus clientes apresentar, de forma constante, soluções para todo o setor automotivo. Além das novidades apresentadas na feira, teremos, até o final do ano, outras 170 novas aplicações de amortecedores, buchas e coxins que contarão com a qualidade e excelência de nossas marcas, já reconhecidas pelos mercados original e de aftermarket”, afirma Bruno Bello, supervisor de Produtos Aftermarket da Tenneco.

Autonor 2017
Data: 13 a 16 de setembro
Horário: das 15h às 21h de terça a sexta; sábado, das 14h às 20h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho – Olinda – PE
Estande Tenneco: 104

Sobre a Tenneco
A Tenneco fatura anualmente US$ 8,6 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 31 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Código de segurança
Atualizar