Brasil, 23 de Novembro de 2017

BMW i Vision Dynamics: Uma nova forma de prazer de dirigir totalmente eletrificada

• Escrito por  BMW
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Apenas um ano após a apresentação de seus veículos-conceito focados no futuro Vision Next 100, o BMW Group revela o BMW i Vision Dynamics no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Trata-se de um Gran Coupe, de quatro portas, capaz de oferecer uma nova perspectiva para a experiência de mobilidade elétrica do futuro com um novo patamar de elegância esportiva. O BMW i Vision Dynamics tem autonomia de 600 quilômetros e está apto a atingir a velocidade máxima acima de 200 km/h, além de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4 segundos.

"No BMW Group, o futuro da mobilidade elétrica já chegou", celebra Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG. "Temos mais veículos eletrificados rodando nas ruas do que qualquer concorrente e estamos empenhados em expandir nossas atividades no campo da mobilidade elétrica como parte da nossa estratégia Number One>NEXT. Até 2025, disponibilizaremos 25 modelos com sistema de propulsão eletrificada, dos quais 12 serão puramente elétricos. Com o BMW i Vision Dynamics, estamos apresentando a forma como prevemos o futuro da mobilidade elétrica entre o i3 e i8: um dinâmico e progressivo Gran Coupe de quatro portas. Estamos, portanto, eletrificando o coração da marca BMW e, ao mesmo tempo, elevando a BMW i para uma dimensão totalmente nova".

O design inspirador dos modelos BMW i é particularmente eficaz tanto em registrar visualmente a atitude pioneira da marca e tornando-se algo que as pessoas podem experimentar. "O BMW i Vision Dynamics combina a mobilidade elétrica com os valores fundamentais da BMW: dinamismo e elegância. Estamos, portanto, demonstrando como a gama de produtos e a linguagem de design da BMW i podem ser desenvolvidas ainda mais em outros conceitos", explica Adrian van Hooydonk, vice-presidente sênior do BMW Group Design.

Código de segurança
Atualizar