Brasil, 23 de Setembro de 2017

Coleção BMW Kids chega às concessionárias autorizadas da marca

• Escrito por  João Veloso Jr.
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Coleção BMW Kids chega às concessionárias autorizadas da marca

Ø Nova linha traz diversos produtos indicados para crianças de várias idades.

A partir de agora os pais tem um motivo a mais para levar seus filhos às concessionárias BMW: acaba de chegar à rede a Coleção de Lifestyle BMW Kids, composta por diversos produtos desenvolvidos para emocionar os pequenos fãs da marca, de diferentes faixas etárias. No Brasil, a Coleção é certificada pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

"Estamos muito entusiasmados e com uma grande expectativa diante do lançamento da nova Coleção de Lifestyle BMW Kids na rede de concessionárias autorizadas, pois elas falam direto com a emoção e a aspiração desde os pequenos fãs da marca", destaca Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.

A linha Baby Racer, por exemplo, é formada por diferentes modelos de esportivos, inspirados em automóveis reais. Indicados para crianças de 1 a 3 anos, os carrinhos são fabricados na Alemanha em plástico resistente e não tóxico, vem com volante de fácil dirigibilidade, logo da BMW, buzina, pneus de borracha macios e projetados para minimizar o ruído, além de oferecer máximo conforto. Eles são disponibilizados nas cores: preto com laranja, azul turquesa com caramelo e branco com rosa, e têm preço sugerido de R$ 999. E se o tráfego dos carrinhos estiver intenso dentro de casa, um semáforo infantil, com preço sugerido de R$ 174, pode ajudar a organizar o vai-e-vem, ao mesmo tempo em que ajuda os pequenos a aprender as regras de trânsito.

Há ainda quebra-cabeças de diversos estilos e formatos. Inspirados no BMW Z4 Coupé, os puzzles 3D, por exemplo, vêm em escala de tamanho 1:32 e tem preço sugerido de R$ 165. Já o BMW Puzzle traz a imagem de um BMW M4 Cabrio dividida em 500 peças e tem preço sugerido de R$ 142. O BMW Jogo da Memória, por sua vez, traz 40 cartas com imagens de modelos da marca bávara guardadas em uma embalagem com a aparência de uma pilha de pneus. Preço sugerido: 106.

Os produtos da Coleção BMW Kids são comercializados exclusivamente nas concessionárias autorizadas.

Para obter imagens em alta resolução, acesse:

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Código de segurança
Atualizar