Brasil, 25 de Setembro de 2017

Ford Premia Seus Fornecedores Da América Do Sul Com A Entrega Do Top Supplier 2017

• Escrito por  Imprensa Ford
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A Ford promoveu a entrega do prêmio Ford Top Supplier 2017 como reconhecimento aos seus fornecedores com melhor desempenho em 13 categorias. A premiação foi realizada em São Paulo durante o encontro anual de lideranças globais da empresa com os principais parceiros da América do Sul.

O prêmio anual é o mais importante concedido pela Ford para os seus fornecedores. Ele é feito a partir de uma avaliação ampla com base em critérios como indicadores de qualidade, entrega, custos competitivos, relacionamento comercial, condições de trabalho, desenvolvimento do produto, serviço ao cliente, logística e manufatura.

Participaram do evento Hau Thai-Tang, vice-presidente global de Desenvolvimento do Produto e Compras da Ford, Burt Jordan, vice-presidente global de Compras, e Sue Leone, diretora global de Assistência Técnica aos Fornecedores das Américas, que agradeceram o desempenho e comprometimento das empresas parceiras.

Além dos resultados e perspectivas de vendas e marketing, com avaliação do cenário global e local, os executivos compartilharam no encontro as estratégias de compras e novos produtos. No final, foi feita a entrega dos troféus aos vencedores do Ford Top Supplier 2017, nas seguintes categorias:

· Carroceria e Exterior: Pilkington Brasil Ltda.

· Carroceria e Interior: Autoneum Argentina S.A.

· Chassis: Continental Automotive do Brasil Ltda.

· Sistemas Elétricos e Eletrônicos: Visteon Amazonas Ltda.

· Componentes de Powertrain: Spicer Ejes Pesados S.A.

· Instalações de Powertrain: MGI Coutier Argentina S.A.

· Matéria-Prima Estampada: Jardim Sistemas Automotivos e Industriais S.A.

· Materiais Industriais: Marposs Aparelhos Eletrônicos de Medição

· Serviços: Llacuna Desenvolvimento Estratégico Ltda.

· Logística & Transporte: AESA Empilhadeiras Ltda.

· Máquinas e Equipamentos: Durr Brasil Ltda.

· Peças e Acessórios: Sofape Fabricante de Filtros Ltda.

· Caminhões: Cummins Brasil Ltda.

Código de segurança
Atualizar