Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Caraigá inaugura nova concessionária da Volkswagen em São Paulo

Rede de concessionárias brasileira inaugura terceira unidade na capital paulista

A Caraigá inaugurou este mês (agosto) mais uma unidade em São Paulo. Desta vez, um showroom dedicado somente a modelos da marca Volkswagen zero quilômetro. A nova estrutura, localizada na rua Colômbia, conta com mais de 430m², em um espaço projetado para oferecer conforto e tudo que há de mais moderno e tecnológico no universo automotivo.

Com a nova loja, o Grupo Caraigá passa a contar com três unidades na cidade de São Paulo, representando as marcas Volkswagen e Audi. Além disso, a rede de concessionárias brasileira ainda possui uma estrutura para atender o pós-vendas da Bentley no Brasil, sendo a única oficina autorizada da marca premium.

A Volkswagen, instalada no Brasil em 1953, já produziu mais de 22 milhões de veículos. A fábrica de São Bernardo foi a primeira unidade construída fora da Alemanha. Hoje, a marca se prepara para receber o novo Polo, que será lançado no último trimestre de 2017, e o Virtus, sedã programado para o primeiro trimestre de 2018, ambos desenvolvidos com a Estratégia Modular MQB. Para o novo sistema de produção, a Volkswagen do Brasil fará um investimento de R$2,6 bilhões que contempla o desenvolvimento, a modernização da manufatura, testes de certificação e validação do produto, desenvolvimento local de peças, qualificação de pessoal, além de ações para lançamentos dos modelos no Brasil.

Com mais de 50 anos no mercado, a Caraigá é responsável pela concessionária Volkswagen mais antiga sob a mesma direção. O Grupo escolheu um bom momento para ampliar suas estruturas, levando em conta, o crescimento da marca no país e os novos investimentos em seu sistema de produção.

Sobre a Caraigá:

Fundada em 1º de outubro de 1965, a Caraigá Veículos começou sua história com a marca Volkswagen na capital paulista. Após um crescimento consolidado com o passar dos primeiros anos, ocorre a fusão da empresa com a antiga Jaguaré Veículos, em 1976, fortalecendo sua atuação sobre a região metropolitana de São Paulo. Em 1994, a atuação da Caraigá se expande com a conquista da bandeira Audi para seu portfólio, sendo a primeira concessionária Audi do Brasil, mantendo inclusive a liderança nas vendas durante os últimos 17 anos para a marca Audi.

As concessionárias Caraigá mantiveram um ritmo crescente no mercado, tendo a concessionária sido campeã de vendas de importados VW no Brasil nos últimos 16 anos. Além desta conquista, a Caraigá ainda recebe anualmente o status de Top 5 Importados VW desde 2001. Seu grande crescimento rendeu-lhe diversos prêmios e certificações em todos os anos de sua existência, fruto de uma gestão sólida e disciplinada nos ideais de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente.

www.caraiga.com.br

Caraigá Volkswagen e Audi Center: Avenida Duquesa de Goiás, 800 - Morumbi