Brasil, 22 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Ford Fusion É Eleito Melhor Compra Em Comparativo De Carros Do Segmento De Luxo

O Ford Fusion 2.0 SEL foi eleito a melhor compra na categoria de carros até R$170.000 na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas. O tradicional levantamento comparou os principais modelos disponíveis no mercado, avaliando desde equipamentos, desempenho, preço de compra, revisões, peças, seguro, índice de desvalorização do veículo e a rede de assistência técnica da marca.

Campeão da pesquisa no ano retrasado, o Fusion voltou a assumir o posto após a reestilização. Líder absoluto de vendas dos sedãs C/D de luxo, ele conta com as versões 2.0 EcoBoost SEL, Titanium e Titanium AWD, 2.5 Flex e Hybrid. O modelo vencedor, 2.0 SEL, com preço de R$125.900, vem com 8 airbags, central multimídia SYNC 3 com acesso a Apple CarPlay e Android Auto e 11 alto-falantes, câmera de ré, acesso e partida sem chave, bancos de couro com ajuste elétrico e ar-condicionado automático digital, entre outros equipamentos.

Como destaques do veículo, o comparativo enumera “o visual atraente, espaço interno e porta-mala fartos, interior caprichado, desempenho convincente e nível de tecnologia acima da média da categoria”. Outro quesito que somou pontos na vitória do sedã da Ford foi o desempenho do motor 2.0 EcoBoost, com potência elevada de 234 para 248 cv e menor consumo na estrada.

Com tecnologia avançada, o premiado motor turbo se caracteriza pela agilidade em baixa rotação, a mais usada no dia a dia. Seu sistema “start-stop” com funcionamento suave e inteligente também foi elogiado, assim como a transmissão automática com seletor giratório e teclas para trocas manuais no volante.

Código de segurança
Atualizar