Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Audi Center Ibirapuera é inaugurada em um dos pontos mais movimentados do país

Importante vitrine para a marca, a concessionária abre em parceria com o Grupo Dealer

Showroom conta com sete carros, entre eles o A5, lançado recentemente

Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil: “A loja é moderna, com infraestrutura alinhada ao que é praticado pela Audi no mundo. Vai levar aos consumidores uma experiência premium de atendimento de vendas e pós-vendas”

A Audi Center Ibirapuera abre suas portas hoje, quinta-feira, dia 17 de agosto, em uma das regiões de maior movimento do Brasil. Localizada na Rua Joinville, na esquina com a Avenida 23 de Maio, na capital paulista, a loja será uma das grandes vitrines da marca, com showroom de mais 860 m² e sete carros em exibição. Com a inauguração, a montadora soma agora 10 concessionárias na Grande São Paulo.

“A Audi Center Ibirapuera é moderna, com infraestrutura alinhada ao que é praticado pela Audi no mundo, além de levar ao consumidor uma experiência premium de atendimento de vendas e pós-vendas. Localizada em um endereço estratégico e já tradicional no segmento de carros de luxo, será, sem dúvida, uma grande e importante vitrine para a marca”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O showroom da loja expõe, entre outros modelos, o A5 Sportback, carro com direção semiautônoma recentemente lançado pela marca no país. O modelo é uma das apostas da Audi para esse ano e traz uma série de equipamentos de assistência ao motorista, como o Traffic Jam Asssist, que pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado. O novo Q5, que chegou ao país neste mês, também está entre as atrações da loja.

O atendimento de pós-vendas da nova concessionária funcionará em outro endereço, próximo à loja, e vai oferecer aos clientes um padrão internacional de atendimento. São quatro boxes de serviços e um time de profissionais qualificados, que foram treinados para oferecer um atendimento premium. Vai oferecer também o Audi Service Express, serviço diferenciado que traz uma proposta rápida de revisão. O cliente agenda um horário e a manutenção segue um roteiro padronizado, executado por técnicos especializados em apenas uma hora.

O Grupo Dealer, que atua há mais de 20 anos no mercado automotivo, é parceiro da Audi desde 2015. “Vamos manter o mais alto padrão de qualidade exigido pela marca, oferecendo um atendimento personalizado, com profissionais capacitados, além de infraestrutura impecável. Estamos orgulhosos de abrir a Audi Center Ibirapuera e faremos dela um referencial em concessionárias Audi”, ressalta Tony Yang, titular da concessionária Audi Center Ibirapuera.

Código de segurança
Atualizar