Brasil, 23 de Agosto de 2017

AB Triângulo do Sol participa da Campanha do Agasalho com a doação de 1.131 itens

• Escrito por  Suellen Marasca
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A AB Triângulo do Sol concluiu, nesta semana, a entrega das doações da Campanha do Agasalho 2017. A iniciativa de arrecadar junto aos colaboradores resultou em 860 peças de roupa, 18 pares de calçado, 10 peças de cama e banho e três cintos, que foram doados aos Fundos Sociais de Solidariedade de Araraquara, Catiguá, Dobrada, Fernando Prestes/Agulha, Itápolis, Jaboticabal, Matão e Taiúva.

Em maio, a concessionária entregou 240 cobertores sustentáveis, produzidos a partir de uniformes que seriam descartados em aterro.

Com esta ação, além de beneficiar pessoas carentes, a AB Triângulo do Sol contribuiu para reduzir a degradação ambiental ao dar destino adequado aos uniformes. Receberam os cobertores os Fundos Sociais de Solidariedade de Borborema, Cândido Rodrigues, Cedral, Guariba, Ibaté, Matão, Santa Adélia, Santa Ernestina, Taquaritinga e Uchôa.

O público-alvo das doações é a população carente dos municípios atendida por entidades assistenciais cadastradas nos Fundos Sociais de Solidariedade.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo

A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovias Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões, figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol (100%), AB Colinas (100%), AB Nascentes das Gerais (100%), Rodovias do Tietê (50%) e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais (100%).

Código de segurança
Atualizar