Brasil, 20 de Agosto de 2017

Locais com interdição parcial de pista em 11/08/2017

• Escrito por  Suellen Marasca
  • Publicado em Veículos

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passarão por interdição parcial de pista, amanhã (11), para realização de serviços de conservação e manutenção referentes à Terceira Intervenção do Pavimento: SP-310 Entre 7 e 17 horas Em Matão, do km 307+000 ao km 308+000, pista Norte (sentido Interior) SP-326 Entre 7 e 17 horas Em Matão, do km 307+000 ao km 308+000, pista Norte (sentido Interior) Em Jaboticabal, do km 349+000 ao km 347+000, pista Sul (sentido Capital) Interdição permanente Em Bebedouro, do km 374+000 ao km 377+000, pista Norte (sentido Interior) Em Jaboticabal, do km 349+000 ao km 343+000, pista Sul Em Jaboticabal/Taquaritinga, do km 332+000 ao km 330+000, pista Sul SP-333 Interdição permanente Em Sertãozinho, do km 92+000 ao km 95+000, pista Oeste (sentido Borborema) Em Itápolis, do km 167+000 ao km 168+000, pista Oeste Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais. AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.

A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovias Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões. A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia.

A AB Concessões figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol (100%), AB Colinas (100%), AB Nascentes das Gerais (100%), Rodovias do Tietê (50%) e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais (100%).