Brasil, 23 de Outubro de 2017

Cabify firma parceria para rede de coworkings em Campinas

• Escrito por  Carol Maximo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Ação desenvolvida com rede Go On incentiva o uso de espaços compartilhados de trabalho

Atualmente, o compartilhamento de espaços para trabalho, denominados coworking, estão em alta no Brasil. Identificando essa tendência, a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, em parceria com a rede Go On, promoverá a Semana do Coworking, em Campinas, entre os dias 08 e 12 de agosto.

O Coworking Day é celebrado mundialmente por milhares de espaços compartilhados espalhados pelo mundo. Ele surgiu quando alguns founders decidiram fazer algo a mais para a comunidade de coworking e organizaram o primeiro evento para reunir e divulgar tanto os espaços como o conceito de coworking.

Neste ano, será lançado o "Coworkings em Rede", coletivo de Coworkings com representatividade na cidade, em um evento com a presença de André von Zuben, Secretário de Desenvolvimento da Prefeitura de Campinas, e de outras entidades representativas do empreendedorismo na cidade.

De acordo com a Rede Go On, o crescimento de coworkings no País foi de 114% em relação a 2016 no Brasil. Hoje, há 810 no total, segundo o Censo Coworking 2017 e Campinas possui 21 espaços de compartilhamento.

“Para a Cabify, participar de uma ação que incentiva o compartilhamento de espaços para trabalho tem muito a ver com a nossa filosofia enquanto empresa. Nas cidades onde atuamos, trabalhamos em espaços de coworking também. A estrutura que esses espaços oferecem promovem networking, redução de custos e troca de cultura organizacional”, explica Cláudio Azevedo, General Manager das cidades de São Paulo, Santos e Campinas.

A Cabify preparou dois códigos promocionais para a Semana do Coworking. O primeiro é o COWORKINGS, que oferece 100% OFF em até duas 2 corridas para novos usuários feitas até as 20h59 do dia 12 de agosto apenas na cidade de Campinas., com desconto máximo de R$10 por corrida e não aplicável a contas corporativas.

O segundo código é o COWORK, que vai oferecer aos campineiros 20%OFF em até 2 corridas que tenham como origem ou destino os locais: Go On Office :: Coworking & Event Space, Espaço 949, Bons Ventos, Projeto Oca, Terracota Coworking, Umb.Co 23 e Compartilho Office. A promoção é válida para novos usuários até as 20h59 do dia 12 de agosto, com desconto máximo de R$10 por corrida, e não aplicável a contas corporativas.

A Cabify destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A plataforma opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo - São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André - e também em outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Curitiba (Paraná) e Porto Alegre.

Sobre a CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

Código de segurança
Atualizar