Brasil, 23 de Outubro de 2017

Here mostra futuro da mobilidade, smart cities e logística no Painel TI do Congresso SAE BRASIL 2017

• Escrito por  Maria do Socorro Diogo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Painel Tecnologia da Informação dia 8 de novembro, às 11h, no 26º Congresso SAE BRASIL, agora em novo local: Pro Magno Centro de Eventos (Casa Verde, SP)

Michael Hirsch, chefe de Gestão Técnica de Produtos da HERE Technologies, destacará o futuro da mobilidade autônoma, smart cities e logística com a OLP (Open Location Platform no painel TI do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (7 a 9 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos (rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo).

O tema-título do painel Tecnologia da Informação é Transformação Digital: plataforma para a Mobilidade Inteligente, que abordará a transição da convergência de tecnologias como Deep-Learning, Computação Cognitiva, Inteligência Artificial, Big Data e Internet das Coisas para a mobilidade inteligente do futuro.

Outros palestrantes: Também farão parte do painel Cristiano Heckert, assessor-chefe na Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica do Ministério Público Federal, que trará a visão atual e futura de como o governo se posiciona ao tema da mobilidade inteligente;

Luciano Driemeier, gerente de Estratégia Inovação e E-mobility da Ford, que falará sobre Inovação, E-mobility e Conectividade;

Sérgio Luís Costa Reis, Industrial Sector Leader da IBM, que apresentará como novas tecnologias como a IOT, Impressão 3D, Computação Cognitiva entre outras transformam modelos de negócio e afetam os setores industriais tradicionais.

Antonio Carlos Tarjan, diretor de Novos Negócios da Frost & Sullivan para o setor de TI e Comunicação, será o mediador.

26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade
07 a 09 de novembro de 2017
Tema: “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”
Novo local: Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo (SP)