Brasil, 20 de Agosto de 2017

Scania fala do impacto da tecnologia nos negócios do transporte no painel Caminhões e Ônibus do Congresso SAE BRASIL 2017

• Escrito por  Maria do Socorro Diogo
  • Publicado em Veículos

No Painel Caminhões e Ônibus: 9 de novembro, às 11h, no 26º Congresso SAE BRASIL, agora em novo local: Pro Magno Centro de Eventos (Casa Verde, SP)

Roberto Barral, vice-presidente de Operações Comerciais Brasil da Scania é um dos palestrantes confirmados para o painel Caminhões e Ônibus do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (7 a 9 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos (rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo).

Tema do painel - “A transição da tecnologia veicular nas empresas de transporte e seu impacto na rentabilidade dos futuros negócios”.

Outros palestrantes
Primeiro bloco – Fabricantes – 11h Auditório SAE BRASIL 1

- Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz;

- Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing & Pós-Vendas da MAN Latin America;

- Oswaldo Ramos, gerente de Vendas e Marketing da Ford;

- Ricardo Abreu, diretor de Desenvolvimento da Mahle, será o mediador.

Segundo bloco – Usuários – 14h Auditório SAE BRASIL 1

- Danilo Lopes Martins, gerente de Manutenção da Viação Catarinense;

- Leandro Garbin, diretor Comercial da Virtual CAE;

- Luis Pasquotto, presidente da Cummins South America.

- Renato Mastrobuono, conselheiro da SAE BRASIL.

26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade
07 a 09 de novembro de 2017
Tema: “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”
Novo local: Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo (SP)