Brasil, 17 de Agosto de 2017

Copa Troller: 5 Horas De Trilhas Áridas Na Penúltima Etapa Do Campeonato Com Mais De 100 Carros Em Paulínia, No Interior De São Paulo

• Escrito por  Imprensa Troller
  • Publicado em Veículos

A Troller realiza a penúltima etapa do campeonato de rali da marca neste sábado (12 de agosto), na cidade de Paulínia e região, no interior de São Paulo. Serão cinco horas de trilhas off-road com mais de 100 carros inscritos para a largada da Copa Toller. O roteiro com pistas áridas, devido aos dois meses sem chuva na região, promete ter na poeira um dos maiores desafios para os participantes profissionais e amadores das categorias no torneio.

“Esta será a terceira etapa na região Sudeste e em todas tivemos uma característica diferenciada de piso, que torna a Copa Troller tão interessante. A perícia e a experiência serão colocadas à prova em Paulinia”, ressalta Rogério Almeida, diretor de provas da Copa Troller. “Será uma prova muito completa, com pista seca. As trilhas foram programadas para uma boa navegação e teste de habilidade em diferentes tipos de terreno, que exigem muita concentração dos participantes. Mais do que nunca, o entrosamento entre piloto e navegador será primordial nesta prova”, completa.

Além das categorias de competição, Master, Graduados, Turismo e Expedition, a Copa Troller terá a modalidade Passeio. “Para este grupo, vamos realizar comboio porque haverá passagem por trilhas severas”, adianta o diretor de provas.

Genuíno off-road

O evento é exclusivo para utilitários Troller T4. Motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD são alguns recursos técnicos que caracterizam este genuíno off-road.

Para a etapa de Paulínia, a Troller preparou uma programação completa. As atividades começam nesta sexta-feira (11 de agosto), no Hotel Vitória Convention Paulínia, com as informações (briefings) de roteiro e segurança das provas. Será feita tamvém a vistoria e adesivagem dos utilitários T4 inscritos para a prova.

As inscrições continuarão abertas até esse dia e podem ser feitas no site www.troller.com.br. A largada oficial da prova será no sábado, às 8h00, no mesmo local. A cobertura em tempo real poderá ser acompanhada pelo Facebook da Troller, no www.facebook.com/trollerbrasil.

Completando neste ano 15 temporadas ininterruptas e com milhares de participantes, a Copa Troller é hoje uma das principais provas de rali de regularidade no País. “Estamos satisfeitos com o sucesso da Copa Troller e um dos nossos trunfos é a diversificação de cidades e estados no calendário. O evento já passou por 13 estados brasileiros e mais de 35 cidades, atraindo milhares de apaixonados pelo mundo off-road”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.