Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

HYUNDAI CAOA RECEBE TROFÉU DE 1º LUGAR

  • Escrito por  CAOA
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

EM SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO RANKING DA J.D. POWER DO BRASIL DURANTE EXPOFENABRAVE



ü Pouco mais de um mês após receber o troféu de 1º lugar no ranking de Satisfação dos Clientes na experiência de Compra, a Hyundai CAOA é premiada na pesquisa de Pós-Venda

ü Cerimônia de entrega do troféu ocorreu durante o 27º Congresso & ExpoFenabrave e ratificou a Satisfação do Cliente CAOA nos serviços de Pós-Venda

A Hyundai CAOA recebeu oficialmente, nesta quarta-feira, 9 de agosto, em cerimônia realizada durante o Congresso da Fenabrave em São Paulo, o troféu de reconhecimento da consultoria J.D. Power do Brasil, por ter alcançado o lugar mais alto no ranking do Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, estudo que avaliou a Satisfação dos Clientes com as Concessionárias durante experiência com os serviços de Pós-Venda.

A consultoria é considerada, entre outros segmentos, referência mundial no setor automotivo pela dimensão, imparcialidade e profundidade de seus estudos. Para a formação deste ranking, os quesitos examinados, listados em ordem de importância, foram: Iniciação do Serviço, Qualidade do Serviço, Consultor Técnico, Instalações da Concessionária e Retirada do Veículo. A Hyundai CAOA conseguiu atingir, de forma inédita na pesquisa realizada no Brasil, a melhor nota na avaliação geral do estudo.

“Com esta premiação, a Hyundai CAOA completa o ciclo de Qualidade almejado e trabalhado de forma incansável por todos nossos Colaboradores. Nossas equipes de produção e engenharia na CAOA Montadora têm recebido, nos últimos dez anos, investimentos em modernização e tecnologia de ponta que colocaram as linhas de montagem de Anápolis em patamares elevados de qualidade. Há cerca de dois meses, a Hyundai CAOA foi reconhecida no estudo, o Sales Satisfaction Index StudySM Brasil 2017, também da J.D. Power, que mede a Satisfação dos Clientes nas Concessionárias com a experiência de compra de veículos novos e, agora, essa premiação também no Pós-Venda consagra todo os nossos esforços para garantir o máximo em Qualidade e em Satisfação aos nossos Clientes”, garante o Diretor Executivo Comercial da CAOA, Anselmo Borgheti.

Para Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, o fato do reconhecimento chegar em todas as frentes de atuação da CAOA é fruto de um trabalho incessante realizado nos últimos anos e que garantiram a assimilação da cultura de buscar sempre a Satisfação dos Clientes. “Em nosso Pós-Venda, nossos mais de 2 mil Colaboradores assimilaram que sempre é possível melhorar. Incrementamos novos processos e ações para superar a expectativa de nossos Clientes e estruturamos novos canais para dinamizar o contato entre eles e a Hyundai CAOA”, explica o executivo.

Atualmente, a Rede CAOA de Pós-Venda administra cerca de 130 oficinas próprias e nomeadas, espalhadas pelo Brasil, com uma equipe altamente qualificada e empenhada em buscar sempre os melhores resultados, superando as expectativas dos Consumidores que procuram as Oficinas de Serviços da CAOA.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::