Brasil, 21 de Outubro de 2017

Novo BMW X2 aparece camuflado em expedição na “selva urbana”

• Escrito por  Marcelo Goto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Novo BMW X2 aparece camuflado em expedição na “selva urbana”

O BMW X2 ainda está em fase de desenvolvimento e longe da sua estreia mundial. Apesar disso, o novo Sports Activity Coupé (SAC) da marca acaba de ser registrado, ainda camuflado, por imagens exclusivas em seu futuro hábitat: a selva urbana. A roupagem escolhida foi perfeita para essa aventura: a espetacular camuflagem em tons amarelo, cinza e preto ressalta a sua carroceria atlética e musculosa, destacando as qualidades distintas do novo modelo. O design atípico é inspirado em referências digitais e expressa o espírito inovador e a orientação para o futuro do BMW Group. Assim, não foi uma surpresa quando o novo BMW X2 se tornou o centro das atenções de sua expedição. Quem cruzou o seu caminho no percurso conseguiu ter uma primeira impressão do seu design arrojado e contemporâneo - uma excelente oportunidade de conhecer o novo modelo, perfeito para pessoas jovens, ativas e extrovertidas.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Código de segurança
Atualizar