Brasil, 17 de Novembro de 2017

Alitalia vai aumentar em 85% a oferta de assentos nos voos entre o Brasil e a cidade de Roma

• Escrito por  Daya Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Com isso, companhia voltará a ter voos diários a partir do Rio de Janeiro e oferecerá 10 voos semanais entre São Paulo e Roma a partir de novembro

A Alitalia aumentará em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália. A novidade faz parte da estratégia da empresa de investir na América Latina. Com isso, os voos entre Rio de Janeiro e Roma, hoje três por semana, voltarão a ser diários, e os São Paulo - Roma, hoje diários, passarão a dez frequências por semana. Haverá mudança de aeronave também. No Rio de Janeiro, o Boeing B777 será substituído pelo Airbus A330 a partir de 29 de outubro quando passam a valer os voos diários.

No Rio de Janeiro, as novas frequências representarão um aumento de capacidade de 104%, e em São Paulo, 43%. No Brasil, de um modo geral, a oferta é ampliada em 85%. Com a nova oferta, que estará totalmente em vigor em novembro, e com os novos voos a partir de São Paulo, a companhia estará voltando ao que era oferecido em março do ano passado, mas com um crescimento real de 21,4%.

A justificativa para o aumento da oferta por parte da Alitalia está nos primeiros sinais da retomada econômica e na estabilidade do dólar. As pessoas voltaram a viajar, em especial para a Europa, e os empresários também estão em busca de novos negócios e novas oportunidades, ainda que a crise não tenha ido embora completamente.

Sobre a Alitalia

Alitalia - Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea italiana. Como parte da programação de verão de 2017, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 italianos e 68 destinos internacionais, com 4.200 voos semanais e 144 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. É membro da aliança SkyTeam e faz parte da Joint Venture Transatlântica ao lado da Air France-KLM e da Delta Air Lines. A Alitalia também colabora com os outros parceiros da Etihad Airways - airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operado pela Darwin Airline, Jet Airways e NIKI - para oferecer aos clientes mais opções através de redes e horários convenientes e benefícios de passageiro frequentes otimizados.

Código de segurança
Atualizar