Brasil, 26 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cabify reverte parte da corrida para projetos sociais no Rio

  • Escrito por  Rodrigo Leitao
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Como parte do compromisso da Cabify com ações sociais no Brasil e no mundo, a empresa acaba de firmar uma parceria com a Volunteer Vacations, agência de férias voluntárias que envia pessoas para ajudar e fazer diferença em projetos sociais no mundo inteiro. O acordo irá oferecer aos usuários da plataforma Cabify no Rio de Janeiro a oportunidade de ajudar ONGs de todo o Brasil.

Na próxima quarta-feira (19 de julho), todos os usuários da Cabify no Rio que utilizarem o aplicativo com o código VOLUNTEERVACATIONS estarão revertendo R$ 1,00 em cada corrida, para todas as ONGs cadastradas no programa da Volunteer Vacations. Além disso, ao utilizar o código, os usuários irão receber 10% off em 4 corridas, até às 20h do dia 19. O desconto máximo é de R$ 15 e não é válido para contas corporativas.

A Volunteer Vacations é a única agência especializada em férias voluntárias no Brasil, criada com base no conceito de voluntourism. É o chamado turismo consciente, que consiste em uma viagem de turismo que inclui o trabalho voluntário, voltado para ajudar alguma causa significativa. Criada e fundada pela palestrante e empreendedora Mariana Serra desde 2014, a instituição realiza cerca de 250 viagens ao ano e tem 12 mil interessados cadastrados no sistema. As ONGs são escolhidas com base em critérios como impacto real, feedback de pessoas atendidas e transparência fiscal e financeira.

E para interessados em participar, em primeiro lugar, é preciso preencher uma ficha com seu histórico, perfil e intenções. Em seguida, a equipe da Volunteer Vacations repassa as informações para as instituições parceiras, que respondem se têm vagas no período em questão e se precisam daquela ajuda. Com uma confirmação em mãos e as taxas pagas, dá-se início a um processo extenso de preparação, que envolve curso de voluntariado, engajamento online e estudo da cultura local. Uma vez no exterior, com vistos e vacinas resolvidos, o voluntário é recebido no aeroporto. Durante a viagem, ele conta com suporte local e apoio online 24h, caso seja necessário. Na volta, ganha um certificado de voluntariado e capacitação. Para mais informações, acesse: http://volunteervacations.com.br/

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::