Brasil, 23 de Novembro de 2017

Boletim informativo | Trânsito nas rodovias - 13/07/2017 (tarde)

• Escrito por  Suellen Marasca
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A AB Triângulo do Sol informa que, no momento (17h40), não há acidentes com interdição de faixas e o trânsito flui normalmente no trecho sob concessão. Recomenda-se aos usuários das rodovias que redobrem a atenção nos trechos em que há interdição de faixa de rolamento devido às obras da Terceira Intervenção no Pavimento, conforme cronograma enviado diariamente.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. A concessionária é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

Código de segurança
Atualizar