Brasil, 25 de Novembro de 2017

• Escrito por  Talita Ribeiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Para reforçar a divulgação de ações de marketing e ampliar nossa visibilidade na mídia, informamos que a partir de hoje contamos com uma nova assessoria de imprensa, Talita Ribeiro.

Com ampla experiência no segmento automotivo, Talita Ribeiro trabalhará para reforçar a imagem institucional da Polaris Brasil e da Indian Motorcycle Brasil junto aos veículos de comunicação.

Talita Ribeiro é jornalista, formada pela PUC Campinas. Foi colaboradora do Jornal “O Estado de São Paulo” e da revista Trip, e apresentadora/produtora do programa“Amazônia sobre Rodas” no SBT de Manaus.

Em São Paulo, trabalhou por 07 anos como produtora do programa “Auto Esporte” da TV GLOBO e foi repórter e produtora do programa “Esporte e Motor” da TV Bandeirantes.

Já no mundo corporativo, foi produtora/roteirista dos vídeos do canal Shell/Piloto Leandro Mello e outros inúmeros vídeos releases e eventos do mundo Duas Rodas.

Código de segurança
Atualizar