Brasil, 23 de Julho de 2017

Fras-le e Controil levam novos produtos para a Latin Auto Parts

• Escrito por  Mecanica De Comunicação
  • Publicado em Veículos

Focadas na internacionalização e ampliação de mercado, a Fras-le e a Controil apresentarão seus lançamentos na Expo Latin Auto Parts, que acontece de 19 a 21 de julho, no Panamá, e reúne representantes de montadoras, fabricantes de autopeças e distribuidores do segmento automotivo internacional.

Serão expostos, além do portfólio já tradicional, novas soluções como discos de freio e tambores Fras-le e líquidos para radiador, da marca Controil. Com os novos segmentos de produtos, as empresas buscam cada vez mais oferecer soluções completas ao mercado automotivo.

São mais de 700 referências em discos de freios e mais de 190 em tambores Fras-le, para aplicação em veículos leves e pesados. A empresa leva também para a Latin Auto Parts os consagrados produtos da marca como pastilhas e lonas para freios, revestimento de embreagens, produtos para aplicação em caminhões, semirreboques, ônibus, automóveis e motocicletas, entre outros.

Para a Controil, o evento se traduz em oportunidade de apresentar oficialmente ao mercado internacional sua linha de fluidos para radiador, nas opções concentrado e pronto para uso 50/50. O produto é indicado para aplicação em automóveis e veículos comerciais leves e pesados, além de máquinas agrícolas, equipamentos estacionários e móveis, movidos à gasolina, etanol, GNV ou diesel.

Também serão expostos pela Controil itens de sua linha de freios hidráulicos, como cilindro mestre, cilindro de roda e de embreagem, servo freio, mangueira de filtro de ar, fluido para freios e kits de reparos.