Brasil, 25 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Schulz planeja dobrar a linha de bombas hidráulicas

  • Escrito por  Taller Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Após se tornar uma referência no fornecimento de componentes para freios e suspensões pneumáticas, a Schulz surpreendeu o mercado de reposição na última Automec ao anunciar o lançamento de uma nova linha de bombas para direções hidráulicas. Com a novidade, a empresa passou a contar com peças para veículos pesados, utilitários, agrícolas e implementos.

Num primeiro momento, a Schulz desenvolveu 41 itens para os principais modelos comerciais da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo. Diante do sucesso dos produtos entre os clientes e dos pedidos por mais aplicações, um grande investimento será realizado no segundo semestre.

Aposta Dobrada

A meta da Schulz é antecipar o planejamento inicial e dobrar o número de bombas hidráulicas à venda até dezembro. Dessa forma, passará a ter uma das mais completas linhas do segmento para a manutenção de caminhões, ônibus, picapes e vans. Em complemento, a empresa catarinense também lançará kits de reparo para todas as aplicações disponíveis.

“A receptividade da linha foi tão positiva que decidimos reforçar a equipe e trabalhar muito para adiantar o cronograma. Queremos garantir ao mercado de direção os mesmos diferenciais em qualidade, preço, cobertura e suporte técnico que oferecemos aos clientes de componentes pneumáticos”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Sempre Atual

Os profissionais da reposição poderão acompanhar cada novo lançamento no catálogo eletrônico da marca. Disponível no site www.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Estão disponíveis mais de 350 referências em compressores de ar, válvulas, solenoides, câmaras e bombas, entre outros produtos.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.000 pessoas, e suas instalações ocupam quase 100.000 m² de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania, VW e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::