Brasil, 23 de Novembro de 2017

No Dia Mundial do Rock, Azul anuncia voos extras para o Rio de Janeiro em setembro

• Escrito por  Azul Linhas Aereas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Companhia terá operações adicionais entre 15 e 25 de setembro, para atender à demanda adicional de Clientes com destino à cidade maravilhosa

A Azul colocará em operação 40 voos extras entre 15 e 25 de setembro para atender a demanda adicional de Clientes com destino ao Rio de Janeiro. Nesse período, a cidade fluminense recebe um festival de música, que atrai milhares de fãs de todo o Brasil. As operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos) e Belo Horizonte com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.

“Com as operações adicionais, vamos dar mais opções para quem pretende ir ao Rio de Janeiro em setembro. Estamos sempre atentos a essas demandas e queremos garantir aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem por meio de nossos reconhecidos serviços de bordo e entretenimento”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou as frequências complementares da Azul para o período de evento. As passagens estão à venda em www.voeazul.com.br, por meio do callcenter (4003 1118 ou 0800 887 1118) ou no balcão dos aeroportos.

Código de segurança
Atualizar