Brasil, 23 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

PósClique é a nova agência de mídia da Costa Cruzeiros

  • Escrito por  Leila Melo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Especializada em performance e análise de informações, agência irá apontar o perfil do viajante disposto e interessado em viajar de navio

As estratégias de branding e performance digital da Costa Cruzeiros no Brasil passam a ser lideradas pela PósClique/Global Mind. A agência será a responsável pela criação, planejamento, compra de mídia, business intelligence e mídias sociais da companhia marítima italiana no país.

Com 15 navios em operação atualmente e presença em mais de 260 destinos ao redor do mundo, a Costa completa 70 anos de história em 2018. Segundo Rodrigo Monteiro, sócio-diretor da PósClique, o trabalho da agência será sustentado em ações direcionadas para o ambiente web e em estudos de Mercado e Segmentação para identificar e impactar de maneira precisa e rentável os públicos-alvo da Costa.

"A comunicação vem se transformando drasticamente nos últimos anos e, apesar do desafio, essa mudança representa uma oportunidade para empresas como a Costa abraçar o futuro com competência e coragem. Juntamente com a PósClique/Global Mind queremos aumentar a relevância e a presença da marca Costa tanto entre nossos clientes fiéis quanto entre os potenciais consumidores de nossos cruzeiros a partir de inovadoras campanhas de marketing com geolocalização”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A Ancona Lopez Publicidade, liderada por Francisco Ancona, foi a responsável pelas ações de marketing da Costa na região nos últimos 40 anos. “O trabalho da Ancona foi fundamental para posicionar a companhia como referência em viagens de cruzeiros no Brasil. Faço um agradecimento especial por toda a dedicação e empenho do Francisco ao longo desses anos”, ressalta Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A Costa será atendida pela PósClique em esquema de joint-venture com a agência argentina Global Mind, já parceira da companhia marítima na Argentina há cinco anos. “Para atender a Costa na América do Sul, criamos uma estrutura onde conseguimos trabalhar de forma local, atendendo as necessidades regionais com agilidade e, ao mesmo tempo, desenvolvendo uma linguagem e imagem únicas na região”, pontua Rodrigo Monteiro.

No Brasil, a PósClique já tem em seu portfolio o atendimento às empresas Locaweb, Goodstorage, Hospital São Camilo, Madel, entre outros.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 137 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::