Brasil, 21 de Julho de 2017

• Publicado em Veículos

Mercedes-Benz lança revisão com preço fixo para linha Sprinter

· Serviço estará disponível até 31 de janeiro de 2018 nos concessionários

· Controle dos gastos é a grande vantagem para os clientes

· Ação envolve veículos dentro e fora do período de garantia

· Serão considerados os modelos vans, furgões e chassis Sprinter produzidos a partir de 2012

A fim de assegurar aos clientes da linha Sprinter um maior controle nos custos operacionais, a Mercedes-Benz passa a oferecer uma nova opção de revisão com preço fixo. Essa ação de serviço, que teve início nesse mês de julho, estará disponível até 31 de janeiro de 2018, contando com planos para veículos dentro e fora do período de garantia.

O controle dos gastos traz vantagem aos clientes da Sprinter, auxiliando-os na programação de despesas de seus veículos. Além disso, os preços são competitivos, envolvendo itens como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.

“Revisão Declarada Sprinter” é o slogan da campanha de comunicação dessa ação, que envolve todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.

Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou do site www.mercedes-benz.com.br/vans/servicos-e-pecas/revisao-declarada, os clientes têm acesso as informações dos preços fixos disponíveis por modelos, além dos concessionários participantes.

Os preços fixos indicados na “Revisão Declarada Sprinter” somente são válidos para pagamento à vista e revisões realizadas em concessionários Mercedes-Benz, que oferecem mão de obra especializada e peças genuínas.

Há 20 anos, Sprinter é referência no mercado brasileiro

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), e são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades. E graças a suas dimensões compactas e reduzido círculo de viragem, asseguram ótima dirigibilidade e facilidade de manobra, agilizando as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso. Além disso, oferece um elevado padrão de conforto e segurança para o motorista e ajudantes.

A Sprinter se consolidou no Brasil como referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional, e é reconhecida também por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda.