Brasil, 21 de Setembro de 2017

Ford Apresenta Nos Eua O Novo Lincoln Navigator 2018, O Maior E Mais Luxuoso Suv Da Marca

• Escrito por  Ford
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A Ford apresentou nos Estados Unidos o novo Lincoln Navigator 2018, o maior SUV da divisão de luxo do grupo, incluindo uma versão com carroceria estendida e mais uma opção de interior da série de topo “Black Label”. O utilitário esportivo oferece o que a marca tem de mais avançado em termos de tecnologia e conforto, como carroceria leve em liga de alumínio, assistência de frenagem com detecção de pedestre e os premiados bancos “Perfect Position Seats”.

Equipado com motor V6 biturbo de mais de 450 cv e transmissão automática de 10 velocidades, o veículo combina alto desempenho e silêncio interno para uma experiência de rodagem de primeira classe. A iluminação sequencial nas três fileiras de bancos e luzes nos retrovisores que projetam o logotipo da Lincoln no chão são alguns de seus requintes.

Cerca de 30 cm mais longo que o modelo regular, o novo Navigator estendido tem porta-malas maior com um compartimento extra sob o assoalho. As portas traseiras também ficaram maiores, facilitando a movimentação dos passageiros. O espaço nos bancos da segunda fila é o maior da categoria, dentro da proposta de oferecer o máximo de conforto para viagens com a família e os amigos.

O novo acabamento interno da série “Black Label”, chamado “Destination”, celebra a arte de viajar. Inspirado em malas antigas de luxo, de tom monocromático, tem bancos de couro com textura especial, apliques de mogno africano cortados a laser e riqueza de detalhes que realçam o refinamento.

O SUV de luxo começa a ser vendido na América do Norte no final do ano e também vem de série com o atendimento personalizado da Lincoln, que oferece serviços como retirada e entrega do veículo em casa, carro reserva, lavagem grátis por toda a vida, recepção especial nas revendas e convites para eventos exclusivos.

Código de segurança
Atualizar