Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Suellen Marasca
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passam por interdição parcial de pista, hoje (19), para realização de serviços de conservação e manutenção:

SP-310

Entre 7 e 17 horas

Em Ibaté, do km 251+000 ao km 253+000, pista Norte (sentido Interior) – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Ibaté/Araraquara, do km 254+000 ao km 256+000, pista Norte

Em Araraquara, do km 258+000 ao km 263+000, pista Norte

Entre 9 e 17 horas

Em Ibaté, do km 248+000 ao km 246+000, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Interdição permanente

Em Araraquara/Matão, do km 287+000 ao km 292+000, pista Norte – Terceira Intervenção no

Pavimento

Em Uchoa, do km 415+000 ao km 418+000, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São

Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria

Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovias Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino

Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões. A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB

Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol (100%), AB Colinas (100%), AB Nascentes das

Gerais (100%), Rodovias do Tietê (50%) e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais

(100%).