Brasil, 22 de Agosto de 2017

Boletim de Feriado - Rodovias do Sistema Castello-Raposo têm tráfego lento no sentido Capital (18h)

• Escrito por  Daniele Rolim
  • Add new comment
  • Publicado em Veículos

Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo no feriado.

A Rodovia Castello Branco (SP 280) apresenta tráfego lento do km 74 ao km 52 no sentido capital. A Rodovia Raposo Tavares apresenta tráfego lento do km 58 ao km 54, e do km 39 ao km 36, sentido capital, devido ao excesso de veículos.

Os demais trechos do Sistema Castello-Raposo tem tráfego normal. O trecho também é monitorado pelo CCI – Centro de Controle de Informações da ARTESP.

Desde a 0h da Domingo (18/06), 89.302 veículos já utilizaram o Sistema Castello-Raposo em deslocamentos característicos de feriado. Na última hora, 8.655 veículos utilizaram o sistema. O tráfego previsto para o dia de hoje é de 117.575 veículos, com tráfego pendente de 28.273 até o final do dia.

Previsão do Feriado

A CCR ViaOeste estima que cerca de 600 mil veículos realizem o deslocamento característico de feriado pelo Sistema Castello-Raposo entre a 0h da próxima quarta-feira, 14, e 24h de domingo, 18, período que concentra a movimentação do feriado de Corpus Christi.

Informações em Tempo Real

Os Boletins de Feriado da CCR ViaOeste são divulgados nos horários mais importantes da movimentação de tráfego do Sistema Castello-Raposo.

Para acompanhar as condições de tráfego em tempo real, acesse: www.viaoeste.com.br ou fale diretamente com a concessionária pelos telefones dedicados para os jornalistas (24h): 11 2664 6133 ou 11 2664 6102.

Importante: o balanço de acidentes será divulgado na tarde da próxima segunda-feira (19).

Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo no feriado.

Previsão do Feriado

Informações em Tempo Real