Brasil, 23 de Outubro de 2017

Caminhão-aula oferece capacitação em motores e automação para comunidade

• Escrito por  Weber Shandwick
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

O veículo ficará no estacionamento da Unopar Unidade Catuaí nos dias 19 e 20 de junho

Nos dias 19 e 20 de junho, um caminhão-aula da empresa Eaton, uma espécie de laboratório móvel criado para levar conhecimento a empresas e universidades, ficará no estacionamento da Unopar Unidade Catuaí, onde oferecerá várias palestras sobre automação de máquinas e motores elétricos.

O projeto é conhecido como Tech Day, e já esteve em várias cidades do Brasil e da América Latina, proporcionando capacitação em soluções elétricas, hidráulicas e mecânicas. Os interessados poderão visitar o caminhão na segunda-feira, dia 19, das 9h às 21h, e na terça-feira, dia 20, das 8h30 às 18h. A Unidade Catuaí fica na Rua Edwy Taques de Araújo, 900, Gleba Palhano, em Londrina.

Código de segurança
Atualizar