Brasil, 28 de Junho de 2017

Caa/Mg E Detran/Mg PROMOVEM O Movimento “Maio Amarelo”

• Escrito por  Rose Leoni
  • Publicado em Veículos

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) adere à campanha “Maio Amarelo”, movimento internacional que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. Na próxima terça-feira (23), às 10 horas, a CAA/MG promove ação de conscientização na sede do DETRAN/MG, onde serão lançados e distribuídos adesivos educativos da campanha em parceria com o órgão regulador do trânsito em Minas. Este ano o slogan é “Minha escolha faz a diferença”.

Para o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, essa campanha de conscientização é de extrema importância, já que a falta de atenção ao volante é uma das principais causas de acidentes no trânsito: “Com medidas simples podemos prevenir prejuízos muitas vezes irreparáveis”, ressalta.

Estarão presentes no evento os dirigentes da CAA/MG, o advogado criminalista Geraldo Guedes, e o Delegado Rogério de Melo Franco Assis, diretor do DETRAN/MG.

Serviço:

Av. João Pinheiro, 417, Centro.

Terça-feira, 23.05.2017.