Brasil, 25 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford Credit É Considerada A Melhor Empresa Da Categoria Para Mulher Trabalhar

  • Escrito por  Imprensa Ford
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

 José Netto, diretor-gerente da Ford Credit Brasil, e Patrícia Ramos, supervisora de RH, recebem o prêmio GPTW Mulher de Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil José Netto, diretor-gerente da Ford Credit Brasil, e Patrícia Ramos, supervisora de RH, recebem o prêmio GPTW Mulher de Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil

A Ford Credit Brasil ficou na primeira colocação no “Great Place to Work Mulher”, iniciativa criada para reconhecer as empresas que mais oferecem oportunidades de trabalho e ascensão na carreira para mulheres. A divisão de serviços financeiros da Ford foi premiada por ter apresentado a maior nota nas práticas de gestão de pessoas relacionadas a gênero, no segmento de empresas médias.

No ano passado, a Ford Credit também figurou entre as melhores empresas nessa avaliação, mas o resultado não foi divulgado em formato de ranking. O critério de classificação foi instituído este ano, quando 144 empresas se inscreveram no prêmio, divididas em duas categorias: grandes e médias. Segundo Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil, “a Ford Credit possui 41% de mulheres nas lideranças, índice mais alto que a média do mercado.”

Entre os pontos destacados na gestão da Ford Credit estão a proporção equilibrada de gêneros entre os empregados – 54% são mulheres – e a participação nas iniciativas do comitê PWN (Professional Women Network), grupo composto de mulheres e homens de diversas áreas e níveis hierárquicos que tem como objetivo promover mudanças na organização para apoiar o desenvolvimento da mulher em todos os setores.

“Uma característica importante da Ford Credit é promover o progresso equilibrado da representação feminina nos processos de promoção e a inclusão de mulheres no planejamento de sucessões para cargos de liderança. Além disso, todos participam ativamente dos temas propostos pelo nosso Comitê de Diversidade para a valorização dos indivíduos, o que nos torna uma empresa diferenciada”, afirma José Netto, diretor-gerente da Ford Credit Brasil.

Com 234 empregados, a Ford Credit está presente no Brasil desde 1969 e é uma das principais empresas de financiamento automotivo do mundo, apoiando os distribuidores Ford no território brasileiro nas necessidades de financiamento de seus negócios e prestando serviços para impulsionar as vendas dos veículos da marca.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::