Brasil, 26 de Julho de 2017

Pirelli anuncia compostos e conjuntos obrigatórios para o Grande Prêmio da Inglaterra

• Escrito por  Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli
  • Publicado em Veículos

A Pirelli anuncia os seguintes compostos de pneus para a décima etapa da temporada 2017 de Fórmula 1 (14 a 16 de junho).

(1) Cada piloto deve guardar para o Q3 um jogo de pneus dos mais macios dos três compostos indicados. Este conjunto será devolvido à Pirelli após o Q3 para aqueles que se classificarem no top 10, mas os pilotos restantes poderão mantê-los para a corrida - como é o caso atualmente.

(2) Cada piloto deve ter as duas opções de jogos disponíveis para a corrida e precisam usar pelo menos um deles.
As equipes são livres para escolher os dez conjuntos restantes (excluindo dos cinco primeiros eventos deste ano, até a Espanha, no qual a Pirelli irá determinar os compostos), completando, assim, 13 conjuntos no total para o fim de semana.
OS PNEUS SELECIONADOS ATÉ O MOMENTO*:

(*) O regulamento determina que a escolha dos pneus para os eventos fora do continente europeu precisam ser feitas pelas equipes com 14 semanas de antecedência, enquanto que para as corridas europeias o prazo é de 8 semanas de antecedência.
@pirellibrazil @Pirelli_Br @pirelli_br
www.campneus.com.br ----- www.pirelli.com