Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Printer Press
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Marca do Grupo Tenneco foi a segunda colocada na Classificação Geral da premiação que reconhece os melhores fornecedores do segmento de autopeças do País

A Monroe Axios foi eleita a segunda melhor empresa do setor na classificação geral do Prêmio Everest, idealizado pela Distribuidora Automotiva do Grupo Comolatti. A empresa analisou a performance dos seus 20 maiores fornecedores em cinco categorias: comercial, nível de serviço, adequação aos processos, índices econômicos e responsabilidade social e ambiental.

A marca, referência na fabricação de componentes para a suspensão, também foi a segunda colocada na categoria “Comercial”, que avalia políticas de desconto, verbas para ações com a Rede PitStop, verbas de marketing para ações com equipe de vendas ou clientes e fidelidade. As marcas foram avaliadas pelo Sistema de Qualificação de Fornecedores (SQF), que foi desenvolvido em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“A Tenneco tem orgulho de ter a Monroe Axios, uma de suas marcas, em destaque em um prêmio tão importante para o setor. O reconhecimento de nossos parceiros é a maior prova da qualidade e excelência em nosso trabalho”, comenta Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco.

A cerimônia de entrega do Prêmio Everest ocorreu no final de abril, durante a 13ª Automec.

Sobre a Tenneco
A Tenneco fatura anualmente US$ 8,2 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Código de segurança
Atualizar