Brasil, 22 de Junho de 2017

• Escrito por  Imprensa Troller
  • Publicado em Veículos

Copa Troller Abre A Temporada 2017 Neste Sábado Com Rali Em Poços De Caldas

A Copa Troller inicia neste sábado a temporada 2017 do maior rali de regularidade do País, com mais de 120 carros já confirmados para a primeira prova em Poços de Caldas, Minas Gerais. O campeonato deste ano tem um significado especial, comemorando 15 anos ininterruptos de realização no Brasil do evento que une fãs do off-road e proprietários do Troller T4.

A Copa Troller 2017 tem seis etapas programadas de maio a novembro, em locais especialmente selecionados para proporcionar o máximo de emoção e diversão para os participantes. Depois de Minas Gerais, terá duas etapas em São Paulo (Ribeirão Preto e Paulínia) e as seguintes em Santa Catarina (Jaraguá do Sul), Paraná (Londrina) e novamente São Paulo.

“Criamos uma prova muito especial em Minas Gerais para abrir o calendário de 2017 em grande estilo, quando comemoramos os 15 anos da Copa Troller no Brasil. Esperamos que essa etapa fique marcada como uma das melhores de todos os tempos”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

A prova dará a largada no Hotel Fazenda Poços de Caldas neste sábado (20 de maio), a partir das 8h00, e poderá ser acompanhada pelo Facebook da Troller: www.facebook.com/trollerbrasil. Para permitir a participação de praticantes com diferentes níveis de habilidade, o rali conta com quatro categorias competitivas: Master, Graduados, Turismo e Expedition, com supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Para quem não quer competir, mas apenas participar para curtir e apreciar a natureza, no mesmo dia haverá o Passeio Troller, uma expedição em comboio acompanhada pelo time da Troller em um percurso off-road mais leve e apropriado para toda a família.

“Todos os participantes poderão curtir as belíssimas paisagens da região de Poços de Caldas, passando por fazendas históricas de café. Combinamos desde trilhas mais fechadas e trechos com pedras até travessias de água com os famosos ‘splashes’”, explica Ricardo Menezes, diretor de prova. “A previsão do tempo para o dia é de garoa, o que promete apimentar ainda mais a prova.”

As inscrições para o rali continuam abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.