Brasil, 22 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Consórcio Realiza tem crescimento de 37,53% em vendas de cotas de automóveis em março

A Realiza, empresa com mais de 20 anos no mercado de consórcio, apresenta crescimento de 37,53% na venda de cotas de automóveis em março deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Entre as regiões que mais se destacaram nas vendas desse tipo de consórcio estão Nordeste com crescimento de 416,67%, seguida da região Norte com 45%.

Esse crescimento se deve a retomada, ainda pequena, da economia. O mercado de consórcios está voltando a crescer. Os meses de janeiro e fevereiro são considerados mais críticos em razão das festas de final de ano e excesso de contas que os consumidores têm no início do ano como IPVA, IPTU, matrícula e material escolar.

Vale lembrar que a taxa de administração do consórcio é inferior aos juros cobrados pelos financiamentos. Com isso, é possível planejar o valor das parcelas para não sobrecarregar o bolso e comprometer a renda.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br

Código de segurança
Atualizar